Augusto POV
Eu não sei de mais nada. Primeiro ela diz que gosta de mim, e depois me manda esquecer? Isso está muito confuso. Argh, odeio quando a Bianca me confunde. Agora eu estou andando na floresta sem rumo, aliás, uma mania minha. Quando estou nervoso ando pra qualquer direção. Sentei em uma pedra qualquer e comecei a pensar. Por que raios ela teria feito aquilo? Será que ela está brincando comigo? Não, Bianca não faria isso. Mas então por que?
Devo ter ficado muito tempo na floresta, pois quando voltei, já estava escuro. Cheguei no acampamento e dei de cara com quem? Se você disse Bianca, acertou.
- Augusto.... Eu preciso falar com você. - ela disse e parecia envergonhada.
- Tem certeza? Da última vez não deu muito certo. - eu disse frio. Eu não sou um boneco pra fazer tudo que ela manda sem perguntar nada.
- Tenho. Por favor. - ela disse e eu assenti. Andamos até a barraca dela, como eu queria puxar ela e abraça-la. Mas me controlei.
Chegamos na barraca e sentamos nos sacos de dormir. Ela mordia o lábio inferior e parecia nervosa.
- Bom,... Eu queria - ela faz um pausa, suspira e olha nos meus olhos. - Eu queria pedir desculpa pelo o que eu falei lá fora. Eu estava de cabeça quente, e achei que era uma coisa e no final era outra.... Enfim, queria que você me desculpa-se. - ela falou e eu não respondi. Perdoava? Ou não?
- Hãm.. Tudo bem,mas promete não fazer de novo? - eu falo e ela balança a cabeça sorrindo.
- Prometo! - ela fala e me abraça. Se ela soubesse oque ela causa em mim só com esse simples abraço...
- Bi? - eu chamei e ela me olhou. - tenho que te contar uma coisa.
- Pode falar. - ela responde e eu respiro fundo.
- Sobre o que você me disse na floresta, eu queria dizer..... Que eu também gosto de você. - eu falo e ela arregala os olhos.
- I-isso é s-sério? - ela pergunta e eu balanço a cabeça afirmando.
- Mas, por que nunca me disse? - ela perguntou chegando mais perto.- Bom, e-eu achei que não teria chance com você, e não faz muito tempo que eu percebi isso. - eu falo. Droga, ela está muito perto, sinto sua respiração. Se ela chegar mais perto, não sei se posso me controlar.
- V-você não está brincando? Por favor, se for brincadeira não tem graça.
- Eu n-não brincaria com isso. - respondo e ela sorri. Ficamos nos encarando por um momento. Como eu quero beijá-la.
- Augusto? No que você está pensando? - ela me pergunta. E agora? Não respondo nada e a beijo.
Foi um beijo calmo, sem pressa. Eu puxo a sua cintura e ela coloca suas mãos na minha nuca, enquanto brinca com o meu cabelo. Peço permição com a língua e ela logo cede.Sinto algo diferente, esse beijo não è igual aos outros. Aliás, a Bianca não è igual as outras garotas, ela é ... Especial. Com esse pensamento, sorrio no beijo e o parto por falta de ar. Ela me olha e cora.
Ela fica linda corada.
- Respondi sua pergunta? - eu perguntei e ela sorriu.
- Sim. Quer saber no que eu estou pensando? - ela pergunta e me olha com uma cara maliciosa.
Calor aqui né?- Pode apostar que sim. - eu falo e ela chega mais perto e sussurra no meu ouvido.
- Estou pensando que estou com fome. - ela se afasta e gargalha. Não escondo minha cara de decepção.
- Jura que era isso? - eu pergunto e ela volta a chegar mais perto.
- Porque seria outra coisa? - ela pergunta e sorri inocentemente. Ah, ela está me provocando demais. Puxo sua cintura e colo nossos corpos, fazendo-a me olhar assustada e sorrir.
- Eu estava pensando em outra coisa. - eu falo e ela gargalha novamente e se afasta.
- Só depois da minha comida. - ela fala e eu bufo.
- Você vai trocar por comida? - eu pergunto quando ela está saindo da barraca.
- Te trocaria por uma coxinha sem pensar duas vezes. - ela pisca pra mim e sai.
Essa garota vai me deixar louco.
Bianca POV
Não acredito! Estou quase pulando de alegria. Ele também gosta mim! Depois que ele me disse isso, eu fiquei estática. Estávamos muito perto um do outro, então eu perguntei o que ele estava pensando. Ele não me respondeu e me beijou. Foi o melhor beijo que eu já tive, talvez porque o Augusto não era igual aos outros garotos. Ele é diferente, é especial. Depois disso, eu o provoquei e sai da barraca vitoriosa.
Eu estava muito feliz, demorei tanto para aceitar esse sentimento e ele ser correspondido dessa forma é demais! Quando estava indo até a bolsa de comida, (sim, eu realmente estava com fome, não me julgue) encontrei a Letícia e a puxei para um canto.
- Ei, ficou doida? Quer me sequestrar? - ela pergunta, e eu bufo.
- Para de brincadeira, é sério. Preciso te contar uma coisa. - eu falo e ela me olha.
- Fala logo. - ela manda e eu suspiro.
- Ta, mas promete não gritar, pular, correr, esboçar qualquer reação que possa me envergonhar ou me arrepender de te contar? - eu pergunto ela balança a cabeça.
- Claro, mas o que é tão importante assim? - ela pergunta.
- Eu beijei o Augusto. - eu falo e ela me encara como se eu fosse um et.
- VOCÊ OQUE?!??- ela grita e eu me arrependo de ter contado na hora.
- Você prometeu! - eu falo mais ela me ignora e começa a falar.
- EU NÃO ACREDITO! MINHA MELHOR AMIGA ACABOU DE BEIJAR UM DOS MEU MELHORES AMIGOS! JESUS APAGA A LUZ! PODE ISSO PRODUÇÃO? PODE!- ela fala, enquando anda de um lado para o outro. De repente para e olha pra mim. - Vai me contar tudo agora por livre e espontânea vontade ou vou ter que te torturar? - ela pergunta e aponta pra mim.
- Eu conto.- digo e ela da pulinhos de alegria e volta a falar. É, acabo de fazer minha melhor amiga entrar em um curto circuito.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Oi gente!! E aí oque acharam? Finalmente né? Oque vcs acham que vai rolar?
Votem
Comentem
Bjssssss e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida no papel
AcakBianca tem 17 anos e mora com seu pai no Rio de Janeiro. Ela nunca foi a garota mais querida da escola, muito menos a mais desejada. Não tinha muitos amigos e era bastante excluída. Ela sempre pareceu forte para todos, pois não mostrava suas fraquez...