Cap.7❤

100 19 8
                                    

*Bianca POV*

Ficamos um tempo nos encarando, o que foi bem constrangedor. Finalmente eu resolvi quebrar o gelo.

- Oi. - eu disse timidamente.

- Oi. - ele respondeu seco.

- Precisamos conversar. - eu falei calmamente.

- Tudo bem. Entra. - ele disse e abriu passagem para que eu entrasse. Me sentei no sofá e comecei a falar.

- Olha, eu sei que está chateado comigo, mas eu não esperava essa reação. No momento em que eu mais precisava de você, você gritou comigo e me abandonou. ABANDONOU! - eu falei tentando me manter calma. - Não entendi o que você disse sobre eu não poder fazer aquilo, que era injusto. Mais não importa. Vim aqui porque precisava falar tudo isso pra você. - eu disse e ele ficou me olhando por alguns segundos.

Eu estava feliz, por ter dito aquilo, mais queria que ele me respondesse, já estava começando a ficar nervosa.

- Bi, eu sei que o que eu fiz não foi a coisa mais legal do mundo, mais você tem que me entender. Não é todo dia que a sua melhor amiga diz que vai se mudar para longe. Como você acha que eu fiquei? - ele me perguntou e eu não conseguia me mexer. Ele me encarava como se eu estivesse acabando com ele. - EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ! Quero que fique aqui comigo e que não se mude. Por favor, fica. - ele disse a última frase em tom de súplica.

- Você sabe que eu não quero ir. Mas meu pai tem a minha guarda e eu ainda sou menor de idade. Não posso ficar aqui sozinha. Tente me entender... - eu disse sentindo lágrimas queimarem nos meus olhos.

- Te entender? Desculpe. Não posso fazer isso. Você não pode entrar na vida das pessoas, fazer com que se importem com você, e ir embora depois. Desculpe, mas não posso fazer isso comigo mesmo. Você não sabe como é torturante saber que você vai embora. - ele fez uma pausa.

De repente ele olhou para mim. Eu vi lágrimas nos seus olhos.
Não me controlei e o abracei.

Ele demorou um pouco para corresponder, mas depois me abraçou também. Quando nos separamos, ele sorriu. Aquele sorriso que eu amava.

- Augusto?

- Fala.

- Promete que não vai me deixar, mesmo se eu for embora? - eu perguntei com medo da resposta. Ele me olhou pensativo.

- Claro, você não vai se livrar de mim assim tão fácil sweet. - ele disse e riu. Nesse momento, foi a minha vez de sorrir.

Depois de um tempo, voltei para casa. Encontrei um bilhete do Renan:

Fui sair com meus amigos. Vou passar o fim de semana fora. Já avisei ao nosso pai, e ele disse que tudo bem. Até segunda Pirralha. Ass: O irmão mais bonito do mundo.

Como ele era convencido. Tomei meu banho, comi uma lasanha e fui para sala assistir the 100.
Quando deu umas 20:00 meu pai chegou. Ele estava todo desarrumado e parecia ter bebido.

- Pai?

- O que você quer garota? - ele disse enquanto andava na minha direção.

- Nada. - eu falei e fui em direção ao meu quarto, mas ele segurou meu braço, me fazendo ir para trás com força.

- Não dê as costas para mim!
- ele disse, enquanto eu tentava soltar meu braço.

- Me solta, você está me machucando. - eu falei, tentando manter a calma.

- Ta achando que é quem para mandar em mim? Acho que você está precisando de um corretivo. - ele disse e puxou o meu cabelo, me jogando no chão. Minhas costas estavam latejando de dor. Eu tentei levantar, mais ele me chutou para longe.

Por favor, pare!

Era o que eu queria gritar, enquanto ele batia em mim. Mas eu não tinha forças. Procurei por alguém que pudesse me ajudar, mas meu irmão tinha saído. Eu estava sozinha, como sempre.

Assim que ele acabou com a surra, subi com dificuldade até meu quarto. Deite na cama e comecei a chorar. Por que aquilo estava acontecendo? Por que eu não tinha uma vida normal? Essas perguntas, sondavam a minha cabeça e eu não conseguia achar respostas. Passei mais um tempo deitada, até que levantei para tomar outro banho, tentando limpar os machucados. Assim que os limpei, fui para minha cama e depois de alguns minutos, acabei adormecendo.

☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀

Oi gente! Gostaria de pedir desculpa pela demora, mais aí está o novo capítulo. Votem,comentem e divulguem. Vou deixar aqui algumas histórias que eu amo, e queria agradecer a Thais_Lore por me incentivar tanto.

Apenas um amigo virtual. - @Eny_203

Apaixonada pelo meu irmão. - @LetíciaCoutinho4

Acampamento para músicos nem tão talentosos. - @ClaraSavelli

P.S  Eu te odeio. - Thais_Lore

Amor inocente. - @JuliaGarcia048

O ladrão de almas. - @RenanSaldanha

Loucamente apaixonada. - @AnnajuliaLotti

E è isso. Bjss e até o próximo capítulo

Minha vida no papelOnde histórias criam vida. Descubra agora