Bianca POV- Augusto? - foi tudo que eu consegui dizer.
- Posso saber o que você está fazendo aqui? - o Rodrigo perguntou para ele.
- Eu vim procurar minhas amigas. E você? Veio dar em cima de quem? - o Augusto perguntou, e chegou mais perto de nós.
- Ele não está dando em cima de ninguém Augusto! Fica calmo! - Mari protestou. Eu não conseguia falar, mas recuei minha mão, que o Rodrigo segurava.
- É verdade! O Rodrigo é um cara muito legal. - a lelê rebateu.
- Ah é? Bom saber. - o Filipe disse aparecendo. - Se vocês gostam tanto dele, porque não acampam com ele?- Filipe? Eu.... - a Letícia tentou achar as palavras, mas não conseguiu. Isso estava ficando muito feio.
- Olha só, não está acontecendo nada demais ok? Eu só chamei a Bi para uma volta. - o Rodrigo disse.
- A Bianca pode dar uma volta com a gente. - disse o Yuri chegando e dando ênfase no meu nome.
- CHEGA! DA PARA PARAR? Eu vim aqui para esquecer meus problemas, e vocês vão ficar com essa briguinha ridícula? Pra mim chega! FUI! - eu disse e sai andando em direção ao acampamento. Briguinha? Dispenso.
Cheguei no acampamento, e comecei a reunir minhas coisas. Eu não ia ficar pra assistir o showzinho que estava rolando. Até porque não tem motivo nenhum pros meninos implicarem tanto com o Rodrigo. Ou tinha? Não sei. De qualquer forma chega. Eu estou prestes a me mudar e eles vão ficar assim? To fora.
- Você vai embora? - perguntou o Augusto entrando na barraca.
- Ah, acabou o showzinho com o Rodrigo? Lembrou que eu vou embora? - eu disse seca. Estava com raiva.
- Ei, eu tenho motivos pra não gostar desse cara. Mas fala sério, vamos brigar justo agora? E por causa dele? - ele me perguntou e eu o encarei. Um grande erro na verdade, porque eu esqueci toda a raiva e me concentrei nos seus olhos.
- Você N-não pode me olhar assim. N-não é justo. - eu disse calmamente. Ele deu uma risadinha e segurou na minha mão. Senti um pequeno arrepio. Oque ele estava fazendo?
- Acho que achei seu ponto fraco. - ele diz e eu sorrio. - Fica aqui, por favor.
- Aham.... Está bem. Mas não vou aturar essas brigas idiotas ok? - eu falo. Não consegui me fazer de durona.
- Ok. Mas só para deixar claro: ele que começou. - ele diz e me faz rir.
- Claro, vocês garotos, sempre tentando colocar a culpa nos outros. - eu falo gesticulo de uma forma dramática.
- Nada a ver. E vocês meninas? Super aceitam seus erros. - ele diz debochado.
- Ah, cala boca idiota! - eu digo e gargalhamos.
- Ei, eu não sou idiota. Você vai pagar por isso. - ele diz e me olha com cara de quem vai aprontar.
Ah não, cosquinha não.-Nem tente! - eu falo e saio correndo da barraca. Ele vem atrás de mim e entramos na floresta.
Corri muito, até que parei cansada. Ele corre. Nesse momento, sinto alguém me agarrar pelas costas e me levantar do chão.
- AHHHHH SOCORRO! TEM UM MALUCO ME AGARRANDO! - eu grito e escuto uma risada.
- Relaxa escandalosa, sou eu. - o maluco fala e eu vejo o Augusto.
- Você quer me matar do coração? - digo e sento no chão.
- Aí como é dramática! - ele falo e eu bato de leve no seu braço.
- Caramba.... Você corre hein? - eu falo e ele senta ao meu lado.
- Um dos meus muitos talentos. - ele fala, gesticulando para si mesmo.
- Aí como é convencido. - eu digo e deito no chão, junto com ele e ficamos olhando o céu.
- Bi, você sabe..... Gosta do Rodrigo? - ele fala e eu o encaro. Por que ele está me perguntando isso?
- Não. Bem, eu o conheci agora, não da pra ter uma opinião. - eu falo e ele suspira.
- Não gosto dele.
- Mas por que? - eu pergunto e ele me encara.
- Ele.... ele... Não sei. Mas não gosto, muito menos quando ele está perto de você. - ele fala e eu reviro os olhos.
- Qual o problema? Ele não vai me machucar.
- Não é isso. Mas acho que não é uma boa ideia você ficar muito próxima dele. - ele fala e da de ombros.
- Ah ta bom. Vou ficar longe ok? Mas se eu perceber que ele não representa perigo algum, e se ele quiser ser meu amigo, vou deixar. - eu falo e ele suspira.
- Está bem. Agora vamos, porque nossos amigos devem estar preocupados. - ele levanta e estende a mão pra mim. Eu a pego e vamos andando de volta para o acampamento.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Oi de novo! Eu ia postar só amanhã, mais me deu uma vontade enorme de escrever. Então aí está. Espero que gostem.
Votem
Comentem
Bjsssssss e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida no papel
De TodoBianca tem 17 anos e mora com seu pai no Rio de Janeiro. Ela nunca foi a garota mais querida da escola, muito menos a mais desejada. Não tinha muitos amigos e era bastante excluída. Ela sempre pareceu forte para todos, pois não mostrava suas fraquez...