Augusto POVNão sei dizer oque tomou conta de mim primeiro. Raiva, angústia, desapontamento e tristeza. Era nesse estado que eu estava. Acabei de ver o babaca do Rodrigo beijar a Bianca, e sinceramente? Estou me segurando para não bater nele. Ela não retribui o beijo eu acho, na verdade eu espero. Eles se separam e o Rodrigo tem um sorriso vitorioso na cara.
- VOCÊ ESTÁ MALUCO? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME BEIJAR ASSIM? QUEM TE DEU ESSE DIREITO? - a Bianca grita e o sorriso dele aumenta.
- Vai dizer que não gostou? Ah Bianca, poupe - me do teatrinho. - ele diz debochado.
- Sai daqui agora. - o Filipe disse entrando na frente.
- Quem vai me obrigar? - o Rodrigo rebate.
- Eu. Se você não sair agora mesmo, é isso que vai acontecer: Eu. Vou. Acabar. Com. Você. - eu disse e o olhei com raiva.
- Tudo bem, depois nos falamos Bi. - ele diz e manda um beijo pra ela, que está com a cara emburrada.
- Nunca mais chegue perto de mim. - ela responde e ele sai.
- Bianca, você quer falar sobre isso? - a lelê pergunta e a Bi balança a cabeça em sinal de negação.
- Agora não. Bem,..... Augusto? Posso conversar com você? - ela fala e olha pra mim.
- Hã.... Tudo bem. - me dou por vencido, porque não quero brigar com ela.
- Ok, vamos dar uma volta na floresta, enquanto vocês - ela diz e aponta para o pessoal que ainda estão espantados. - arrumam as coisas para irmos embora. - dito isso, saímos para a floresta.
(...)
Andamos por um tempo até chegar na pedra do beijo. Me lembro quando foi a última vez que estive ali.
Flashback on*
- Vamos até a floresta? - Sarah me perguntou sorrindo. Por que não? A festa de fim de ano na cabana está chata mesmo, e eu não acho a Bianca em lugar nenhum.
- Claro. - eu respondo e saímos.
Ficamos conversando sobre qualquer coisa até que ela para e me olha.- Augusto, sabe onde estamos? - ela pergunta e eu balanço a cabeça negativamente. - Estamos na pedra do beijo.
- Jura? É essa aqui? - eu aponto para a pedra onde eu estou sentado. Ela assente.
- Pensei que fosse maior. - eu respondi e dei de ombros.
- Olha, eu quero fazer um coisa.... Mas você deixa? - ela me pergunta. Ela è bonita, seus cabelos loiros e olhos verdes só ajudam. Eu não consegui dizer não. Segundos depois ela me beija. Foi um beijo calmo, e eu gostei. Mas,....oque eu posso dizer do primeiro beijo?
Flashback Off*
De repente a Bianca para e senta na pedra. Ela fita o chão e morde o lábio inferior, é uma mania dela de quando está nervosa ou com raiva.
- Olha Augusto, eu não queria beijar ele. ELE me beijou, só quando me de conta, mordi o lábio dele com força pra que ele se afastasse. Eu sei que você não gosta dele, e por isso achei melhor te explicar. - ela fala e suspira. Eu não estou com raiva dela, mas sim com raiva dele. Mas... Porque? Só porque ele beijou minha melhor amiga? Isso não è errado né?
- Eu.... eu entendo. Não precisa se explicar, eu acredito em você, e sei que vai fazer as escolhas certas. - eu digo e coloco a mão no queixo dela, fazendo-a levantar a cabeça e olhar pra mim. Como seus olhos são bonitos....
- Então, você não está com raiva de mim? - ela pergunta.
- Nem um pouco. - eu sorrio e ela sorri também, e pula nos meus braços. Eu a abraço e sinto algo diferente em mim. Oque está acontecendo?
Você è muito lerdo!
Calado!
Calei.
- Que bom que você não ficou chateado. - ela fala quando eu a solto.
- Não imagina, não tem porque. Você gosta dele? - eu pergunto e ela balança a cabeça várias vezes.
- Não, não, não. Não è dele que eu gosto. - ela diz e sorri. Ué, para um pouco. Ela gosta de alguém? Senti um desconforto dentro de mim e não aguentei.
- Mas então, de quem você gosta? - eu pergunto e ela cora. Nesse momento ela desvia o olhar e abaixa a cabeça.
- N-não sei se posso te contar. - ela responde. Mas eu não sou o melhor amigo dela?
- Mas eu sou seu melhor amigo, você sabe que pode. Confiar em mim. - eu digo e ela me encara. Sinto o desconforto aumentar quando imagino quem pode ser.
- Tem certeza? Promete não ficar chatiado? - ela pergunta e parece com medo da resposta. Como posso prometer isso?
- Hã... Prometo. - eu digo. E abandono a esperança que eu tinha de gostar dela. Sim... Eu gosto da Bianca. Demorei um tempo pra perceber isso, mas enfim aceitei. Eu acidentalmente me apaixonei pela minha melhor amiga. O jeito dela me conquistou, mas agora não importa. Vou ter que aceitar e guardar pra mim.
- B-bom.... Augusto, e-eu gosto.... De você. - ela fala e eu sinto que não existe mais oxigênio.☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Oi gente! Olha aí o capítulo novo. Finalmente ela tomou coragem hein? Oque acharam? Espero que tenham gostado.
Votem
Comentem
Bjssssss e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida no papel
AléatoireBianca tem 17 anos e mora com seu pai no Rio de Janeiro. Ela nunca foi a garota mais querida da escola, muito menos a mais desejada. Não tinha muitos amigos e era bastante excluída. Ela sempre pareceu forte para todos, pois não mostrava suas fraquez...