Bianca POV
Meu pai me encara. Sinto um medo percorre meu corpo. Ele não pode fazer isso. Meu pai deve estar muito bêbado, porque ele me batia, mas nunca levantou um dedo pra me violentar. Ele pega uma corda que quando eu era pequena, brincava de pular corda com o Renan e amarra meus braços. Me coloca sentada na cadeira e vai procurar alguma coisa. Eu grito, mas ele volta com um pano e tapa minha boca. Ele tira a camisa e fica na minha frente. Não, não, não isso não vai acontecer. Quando ele se aproxima, eu chuto seus países baixos e ele cai no chão gritando de dor.
- SUA VACA! VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO, VOLTA AQUI!
Ele grita enquanto eu corro pra porta e tento abri-la, mas não sou rápida o suficiente e ele se levanta pega meu cabelo e me joga do outro lado da sala. Ele me coloca novamente sentada na cadeira e pega o pano, mas em vez de amarrar minha boca, ele amarra meu pé em uma das pernas da cadeira, e com a camisa amarra o outro. Eu quero gritar mas não consigo. Ele não pode fazer isso comigo, ele è meu pai, me levou pro colégio, brincou comigo no jardim, me deu bronca. Ok que ele não tem sido um pai exemplar, mas mesmo assim. Nunca imaginei isso.
Ele vem pra minha frente e me observa de cima a baixo. Ele bota a mão na minha coxa e vai subindo até a alça da minha blusa. Fecho os olhos porque não quero ver seu rosto e nem oque esse monstro vai fazer. Começo a chorar e lembro de todos os momentos felizes que eu tive na última semana. De repente, escuto uma batida na porta. Graças a deus.
- Bianca? Abre a porta è a Letícia. - escuto a voz da minha amiga e sinto uma corrente passar pelo meu corpo.
- Vai embora, ela não está. - meu pai responde.
- ESTOU SIM! SOCORRO LELÊ ME AJUDA! - eu grito e meu pai me olha com os olhos cheios de ódio.
- Bianca? Você está bem? - dessa vez não è a voz da Letícia, e sim a do Augusto.
- Ela está bem, vão embora. - eu pai fala e tapa minha boca com a mão. Tento gritar em vão. Não, não,não isso não pode acontecer.
- Desculpe senhor, mas quero ouvir a Bianca dizer que está bem. - e agora, è o Filipe falando.
- Ela está ocupada. Já disse, vão embora! - meu pai fala e escuto algo bater na porta.
- Olha senhor, se não nos deixar falar com a Bianca, vamos arrombar a porta. - a Letícia diz com calma. Consigo imagina-la perfeitamente, com os braços cruzados e uma expressão que assusta as criancinhas.
- Se fizerem isso, eu chamo a polícia. - eu pai rebate e eu o encaro incrédula. Ele quer chamar a polícia? Mordo sua mão com força ele a tira da minha boca me libertando da mesma.
- GENTE SOCORRO! FILIPE, AUGUSTO ARROMBEM A PORTA! ME AJUDA! - eu grito com todas as minhas forças e vejo meu pai pegar alguma coisa e bater com muita força na minha cabeça. Tento gritar, mas tudo está girando e eu não tenho mais forças. Escuto a porta cair e vejo meu amigos correndo na minha direção antes de apagar.Letícia POV
Assim que cheguei do acampamento, fui pra casa. Fiquei um tempo lá até que senti tédio e fui pra casa do Filipe. Bati na porta e escutei um " Já vai ", quando dois segundos depois o Filipe abriu a porta. Estava com o cabelo bagunçado, como se tivesse dormido e quando acordou não se importou em pentear. Ele sorriu quando me viu, me fazendo sorrir de volta.
- Oi lelê, entra. - ele diz e me abraça quando eu entro. Sinto seu perfume e me seguro pra não falar besteira. Meu DEUS, me de forças.
- Hã.. Oi. Eu tava em casa em um tédio enorme, e resolvi passar aqui. - eu digo enquanto vamos pra sala.
- Bem, parece que a minha casa è incrível pra acabar com tédio, porque você já è a segunda pessoa que vem aqui por causa disso. - ele diz e quando chegamos na sala vejo o Augusto sentado no sofá olhando pra TV onde o GTV V está em pausa. Ele acena pra mim.
- Oi lelê. - ele diz e eu me jogo no sofá ao lado dele e o Filipe senta do meu lado.
- Vocês são muito viciados sabia? - eu digo e eles dão de ombros.
-Sim. - eles respondem em uníssono, e depois gargalham me fazendo bufar com a idiotice.
- Você não deveria estar com a Bianca? - eu pergunto pro Augusto que nega com a cabeça.
- Eu estava com ela, mas minha mãe me ligou e pediu que eu fosse em casa. Depois que fui, fiquei com tédio e com pra cá. - ele fala e eu olho pro Filipe que dá uma risadinha.
- Eu avisei. - ele responde, e de repente fica sério. - Preciso falar uma coisa com vocês.
- Pode falar. -eu digo.
- Quando voltamos, eu encontrei o irmão da Bi. Ele me disse que ia fazer um B.O, porque bem, o pai da Bianca bate nela. - ele fala e eu fico chocada. Como assim?
- ELE FAZ OQUE? PORQUE O RENAN NÃO DENUNCIOU ANTES? - o Augusto grita se levantando do sofá. Eu continuo parada.
- È eu sei, tive a mesma reação, e ele disse que è porque ele não tem provas. - o Filipe fala.
- Ah não. A Bianca ia contar que estamos namorando hoje. Juro que se encostar um dedo na minha namorada ele ta morto. - o Augusto fala.
- Temos que ir pra casa da Bi. - eu digo por fim e eles concordam.
- Ok, vamos convence-la a denunciar aquele cara. - o Filipe fala.
- Isso. E vamos descobrir o porque ela não nos contou antes. - eu completo e vamos em direção a casa da Bianca.Quando chegamos lá, tento abrir a porta, mas está trancada.
- Bianca? Abre a porta è a Letícia. - eu a chamo e não escuto nada.
- Vai embora, ela não está. - o pai dela responde.
- ESTOU SIM! SOCORRO LELÊ ME AJUDA! - escuto a Bianca gritar.
- Bianca? Você está bem? - o Augusto pergunta visivelmente se controlando pra não arrebentar a porta.
- Ela está bem, vão embora. - o pai dela responde e sinto o minha raiva aumentar.
- Desculpe senhor, mas quero ouvir a Bianca dizer que está bem. - e agora, è o Filipe falando.
- Ela está ocupada. Já disse, vão embora! - o pai dela fala e eu chuto a porta. 1,2,3 se controla Letícia.
- Olha senhor, se não nos deixar falar com a Bianca, vamos arrombar a porta. - eu digo com calma.
- Se fizerem isso, eu chamo a polícia. - seu pai rebate e eu encaro meus amigos incrédula. Ele quer chamar a polícia?
- GENTE SOCORRO! FILIPE, AUGUSTO ARROMBEM A PORTA! ME AJUDA! - a Bianca grita e isso è a gota d'agua. O Augusto e o Filipe se lançam na porta e ela cai no chão fazendo um barulho enorme. Vamos em direção a nossa amiga que está desmaiada no chão. Eu vou matar esse canalha.☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Oiii gente! Eu juro pra vcs que eu iria postar antes. EU TINHA ESCRITO UM CAPÍTULO ENORME MAS O WHATTPAD APAGOU TUDO. PSE, TUDO! Tentei reescrever o máximo possível, mas não lembro de tudo. Desculpe. E OBRIGADA PELOS 1.13 K!!!!!
Votem
Comentem
Bjssssss e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida no papel
RandomBianca tem 17 anos e mora com seu pai no Rio de Janeiro. Ela nunca foi a garota mais querida da escola, muito menos a mais desejada. Não tinha muitos amigos e era bastante excluída. Ela sempre pareceu forte para todos, pois não mostrava suas fraquez...