Rodrigo POV
Estava tudo bem, até o idiota do melhor amiguinho dela se intrometer. Nem sei como ela anda com ele. Além de linda, não tem namorado, vai dar tudo certo, se aquele moleque não atrapalhar.
Eu estava andando de volta para casa, quando escuto risadas, e eu conheço essa voz. É a Bianca.
-Ah, mas ele era bonito. - diz uma das meninas.
- Falando de alguém específico? - eu pergunto e apareço na frente delas. Elas ficam coradas e se entreolham.
- Não. Você ainda está por aqui? - diz a tal de Mariana, me fitando.
- Sim, estava indo embora, mas ouvi vocês. - eu disse e sorri. Bianca ainda não me olhou nos olhos. - Tudo bem Bianca?
- Sim. - ela diz, olhando para o chão. - Por que estava brigando com o Augusto?
- Porque ele é um idiota. - eu digo e ela olha pra mim. Acho que eu não devia ter dito isso.
- Ele não é idiota, não sei qual o motivo da briga de vocês, mas não vou deixar você falar isso do meu melhor amigo. É melhor você parar de falar dele agora, ou vamos ter problemas. - ela diz e me olha desafiadora, minha vontade é de sumir.
- Não quis dizer isso, me desculpe. É que ele me tira do sério, eu não queria irritá-la. - eu digo e me aproximo.
- Não tem problema. Só não repita esse erro de falar mal dele. Pelo menos, não na minha frente. - ela diz me olhando de uma forma duvidosa.
- Não farei mais. - eu respondo e ela sorri.
- Que bom, a Bi exagera as vezes. - a Letícia fala e a mariana ri.
- Ei, isso não é verdade! - fala a Bi tentado ficar séria, mas acaba rindo.
- É sim, principalmente quando falam mal do Augusto. - Emilly contradiz, e a Bianca fica vermelha.
- É-é que e-ele é meu amigo. Não vou deixar que falem mal dele enquanto eu fico calada. - ela fala e isso me da raiva. Ela gosta dele! Mas eu vou mudar isso.
- Bianca, é melhor irmos, os meninos vão ficar preocupados. - a Letícia fala. Droga.
- Ah mais já? Aqui está tão bom. - Mariana responde e faz bico.
- É talvez a Letícia tenha razão.... - a Bianca fala. Não posso deixar ela ir.
- Bianca, quer dar uma volta comigo? - eu falo apressadamente. Ela me olha como se tivesse pensando se é uma boa ideia.
Não è uma boa ideia pra ela.
Isso não è verdade!
Imagina se fosse
Cala boca subconsciente.
-Hum.. Eu não sei... - ela fala meio pensativa.
- Vamos, vai ser legal, eu juro. -
- Você quer ir? Se quiser, a gente fala com os meninos. - Mariana pergunta. Ponto pra mim.
- Bom, talvez... - ela fala.
- Vamos, por favor. - eu digo e pego na mão dela. Ela cora, ponto pra mim.
- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - alguém grita e me viro para olhar. Ah não, era só o que me faltava.
- Augusto?
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Oi galera, está aí o capítulo. Está curto, porque eu estava viajando, e è só pra não deixar vocês sem capítulo novo.
Votem
Comentem
Bjsssssss e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida no papel
De TodoBianca tem 17 anos e mora com seu pai no Rio de Janeiro. Ela nunca foi a garota mais querida da escola, muito menos a mais desejada. Não tinha muitos amigos e era bastante excluída. Ela sempre pareceu forte para todos, pois não mostrava suas fraquez...