*( AUGUSTO NA MULTIMÍDIA )*
Augusto POV
Ficamos na sala de espera por mais ou menos duas horas sem nenhuma notícia. Todos estavam em silêncio,tirando a lelê que chorava baixo junto com a Júlia. Minha mãe chegou um pouco depois e veio falar comigo. Eu não prestei atenção em nada, só concordei com oque ela dizia. Minha cabeça só estava em uma pessoa: Bianca.
O médico que parecia com o presidente Snow (juro pra vocês) voltou um pouco depois.
- Como ela está doutor? - O Yuri perguntou e todos viramos pra encarar o médico.
- Ela não respondeu muito bem a cirurgia. Sinto muito, mas ela entrou em coma. Agora só podemos esperar. - Ele disse e foi falar com a minha mãe.
- DOUTOR - eu chamei e ele se virou.
- Sim?
- Podemos vê a Bianca? - Eu perguntei aflito.
- Podem, mas um de cada vez. - ele respondeu e saiu.
- Vai Augusto. Você tem que ir primeiro - a Emilly falou e eu assenti, correndo até o quarto dela.Quando entrei no quarto, ela estava lá. Seu cabelo estava bagunçado, a pele pálida, os olhos fechados. Me aproximei, sentando em um banquinho e segurei a mão dela. Ela estava diferente, mas a mão dela, ainda era a mão dela. Senti novamente as lágrimas, e dessa vez, deixei que caíssem, e chorei como uma criança ao lado dela.
- Bi? Eu não sei se você pode me ouvir - eu comecei, mas parecia que as palavras não queriam sair. Respirei fundo e continuei. - Mas eu queria te falar, que preciso de você. Você não pode me deixar, você mudou minha vida. Nunca vou me esquecer de como você fica linda corada ou bravinha. Bianca, como vou ficar sem você? Você tem que continuar e lutar por nós. Juro que se você acordar, vou com você até o fim do mundo. Só...... Volta pra mim tá? - eu falei e percebi que nada mudara. Eu pensei que seria como nos filmes, quando o mocinho se declara e a menina milagrosamente acorda. Mas pelo visto, minha vida não è um conto de fadas. Beijei sua testa e sai, voltando pra sala de espera.
Assim que eu voltei, um por um foi visita - lá. Primeiro a lelê, Filipe, Yuri e assim por diante. Fui até a cantina ( obrigado pela minha mãe, diga-se de passagem ) pra tentar engolir aquele troço estragado que eles chamam de salgado. Mordi. Deus, isso è pior do que pedra. Cuspi na lata de lixo. ( aquilo pode dar até uma infecção estomacal.) Quando eu me virei do banquinho, vi umas três senhoras vindo na minha direção. Uma era morena de olhos castanhos e meio magrinha. Mentira, era mais um esqueleto mesmo. A outra também era morena, mais tinha olhos azuis e era normal. A última era ruiva, tinha olhos verdes e meu deus.... Parecia uma bucha de canhão. Sério, nunca vi uma mulher tão gorda.
-Você è o amigo da Bianca? - a morena magra perguntou me olhando de cima a baixo.
- Sou o namorado dela. - eu respondi e a ruiva fez uma cara de desdém.
- Sério? Ela podia ter arrumado coisa melhor. - ela fala pra morena de olhos azuis como se eu não ouvisse.
- Shiuu o garoto parece gente boa. - ela retruca. Isso velinha.
- Ah, ok. Oi namorado da Bianca. Eu sou a Diana, aquela de olhos azuis è a Léia e a ruiva è Melody. - A morena esqueleto, quero dizer, Diana, me disse. Melody? Que nome de funkeira.
- Ah, prazer. Vocês são as tias dela correto? - eu falei e Léia assentiu com a cabeça.
- Sim, pode nos informar o estado dela? - ela pediu e eu contei oque aconteceu.
- Sempre soube que aquele idiota era um monstro. Avisei pra mãe da Bianca.... Mas ela me escutou? Merda nenhuma! - a Diana falou batendo com a mão no balcão.
- Ah, entendi. Podemos voltar pra casa? - a bucha de canhão, quer dizer, Melody falou. Que preocupação. Até me emocionei.
- Ta louca Melody? A garota ta em coma. Em c-o-m-a! Como você quer ir pra casa? - a Léia falou com raiva e a Melody bufou indo se sentar nas cadeiras.
- Hã, senhoras, se me dão licença, tenho que encontar meus amigos. - eu digo e volto pra sala de espera.Chego lá, e o Filipe e a Letícia não estão mais ali.
- Eles foram tomar um banho, e pegar umas coisas da Bianca. O médico disse que precisamos deixar uma bolsa, pra caso ela acorde. - A Júlia disse, como se lê -se meus pensamentos.
- Ok. Todos já viram ela? - eu perguntei e eles assentiram.
- Vou passar a noite aqui. - A Emilly falou.
- Eu também vou - Falei. Ninguém me tira daqui.
- Ela vai ficar bem. Minha deusa è forte. Se não, eu mesmo acordo ela com um taco de baseball. - o José fala e a ju solta uma risadinha.
- Gente, as tias dela estão aqui. - eu falei.
-Uma magrela, uma gorda e uma normal? - o Yuri perguntou e eu assenti. - elas passaram por aqui. A gorda tem cara de Baranga.
- Concordo. - eu disse. E ficamos ali até de noite. Depois, eles foram indo embora, menos a Emilly e a Letícia, que resolveu dormir aqui também,e eu acabei adormecendo com a Bianca na minha cabeça.☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Oiii ! Foi mal não ter postado. Mas aí está um capítulo enorme pra vocês. Oque acharam? Me contem nos comentários.
Votem
Comentem
Bjssssss e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida no papel
DiversosBianca tem 17 anos e mora com seu pai no Rio de Janeiro. Ela nunca foi a garota mais querida da escola, muito menos a mais desejada. Não tinha muitos amigos e era bastante excluída. Ela sempre pareceu forte para todos, pois não mostrava suas fraquez...