Augusto POV
Eu não estava acreditando. Não era possível que a Bianca gostasse de mim. Eu senti uma onda de felicidade passar por todo meu corpo me trazendo para a realidade. Aquela menina linda, inteligente e ainda por cima de tudo minha melhor amiga estava gostando de mim. Assim que eu recobrei meus sentidos, eu olhei no fundo dos olhos cinza dela. Ela estava corada, oque a deixava mais linda.
- Olha, se v-você não gostar de mim, não tem problema, podemos esquecer isso....- ela fala mais eu faço um sinal pra que ela cale a boca. Ela se calou e eu respirei fundo.
- Bom Bianca, eu também tenho que te contar uma coisa....... - eu não termino porque nesse momento, a Letícia chega gritando.
- GENTE VOCÊS NÃO ACREDITAM! O YURI ACABOU DE PEDIR A MARIANA EM NAMORO! E ELA ACEITOU! - ela diz e a Bianca me olha sem graça sorrindo pra Letícia.
Merda Letícia, justo agora?
- Nossa que bom! Vamos lá dar os parabéns pra eles. - a Bi fala e levanta.
- Hã....Bi, você não quer terminar nosso assunto? - eu digo.
- Tudo bem, eu já entendi. Não precisa, vamos esquecer isso. - ela fala e eu sinto tristeza na sua voz.
- Tem certeza que você entendeu? E porque quer esquecer? - eu pergunto.
- Gente, o que eu perdi? - a Letícia pergunta e a Bi balança a cabeça.
- Nada. Augusto esquece isso, eu entendi. Não vamos mais falar sobre isso ok? - ela fala e eu faço que sim com a cabeça.
- Tudo bem, agora vamos porque eu quero zoar muito nossos amigos. - a Letícia fala puxando a Bianca que está com a cara emburrada. O que aconteceu?
Bianca POV
Eu sabia! Eu sabia, eu sabia! Ele ficou me olhando um tempo sem dizer nada. Acho que ele ficou com vergonha de dizer que não gostava de mim. Eu a idiota achou por um segundo que ele gostava. Mas que burra. Depois que ele finalmente tentou falar alguma coisa, a Letícia chegou gritando e dizendo que o Yuri estava namorando a Mari . Cortei o assunto, porque não queria ouvir ele dizer que não gostava de mim. Eu fiquei feliz pela Mari e o Yuri, mas ainda estava pensando no Augusto. Que droga! Eu não acredito que eu disse que gostava dele! Eu sou muito idiota. Ele nunca deve ter pensado em mim dessa maneira, sempre como a melhor amiga quase irmã.
Eu sei que eu também deveria pensar assim, mas ele foi me conquistando, e quando eu percebi, já estava apaixonada por aquele garoto de olhos castanhos e intensos. Acho me apaixonei pelo jeito dele de sempre se preocupar com os outros e tentar ajudar. Ele era engraçado sem nunca ser mal, era divertido e ao mesmo tempo tímido, era calado mais sempre dizia oque pensava. Ele era especial, só que não percebia isso.
Quando chegamos ao acampamento, Mariana estava com um buquê de rosas roxas (N/A : entendedores entenderam. Vírus) estava abraçada no Yuri, que distribuía beijos no pescoço da mesma.
- Olha que lindo! Eu sempre soube que vocês iam namorar. - eu disse e Mari me deu língua.
- Fica shiu, porque eu não disse nada sobre você e o Augusto. - a Mari fala e eu sinto raiva.
- Ei não está acontecendo nada entre mim e a Bi. Bom... Eu acho. - ele fala e eu o encaro. Como assim acha?
- Como assim? Ta rolando alguma coisa e vocês não não contaram? Que belos amigos - o Filipe fala e todos concordam. Isso é o que? Motim?
- Não tem nada rolando. - eu disse seca. Augusto me encarou incrédulo.
- Não? - ele me pergunta e eu engulo seco. Não acredito que vou dizer isso.
- Não. Não tem e nunca vai ter. Você não gosta de mim desse jeito e nem eu de você. Nossa conversa na pedra foi apenas um pensamento, esqueça por favor. - eu falo e sinto vontade de chorar.
Se antes eu tinha esperança de ter alguma chance, agora eu acabei de destruir ela. Augusto me olha e sai andando sem dizer nada pra dentro da floresta. Eu quero segui-lo, mas achei que não era uma boa ideia. Então voltei pra minha barraca sem falar com ninguém.
- Posso falar com você? - o Filipe entra na barraca.
- Pode. - eu digo e tento sorrir.
- O que aconteceu? E não me diga que é nada, porque claramente aconteceu alguma coisa. - ele me pergunta e eu respiro fundo. Não adianta esconder.
- Eu estava conversando com o Augusto e quando eu disse que gostava dele, ele não disse nada e ficou me encarando. Acho que ele não gosta de mim dessa maneira, e não sabia com dizer não. - eu falo tudo de uma vez, e Filipe me olha e de repente sorri.
- Jura que você acha que ele não gosta de você? Bianca, ele é louco por você! Você é a única que ainda não percebeu isso. - ele diz e eu congelo. O QUE???
- Então você quer dizer que eu acabei de dar fora nele, sendo que ele gosta de mim? - eu falo e ele assenti.
- Não acredito, eu sou muito idiota. Ele nunca mais vai falar comigo. - eu falo e ele me olha. - Filipe...... O que foi que eu fiz?
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Oi gente, olha aí o capítulo novo! Espero que tenham gostado. Oque acham que vai acontecer? Me digam nos comentários.
Votem
Comentem
Bjssssss e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida no papel
OverigBianca tem 17 anos e mora com seu pai no Rio de Janeiro. Ela nunca foi a garota mais querida da escola, muito menos a mais desejada. Não tinha muitos amigos e era bastante excluída. Ela sempre pareceu forte para todos, pois não mostrava suas fraquez...