Oi pessoal! Desculpa a demora pra postar, mas eu estava com a semana cheia e sem inspiração. Mas ta aí o capítulo novo. Bjsss.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Bianca POV
Assim que terminei de contar tudo pra aquela coisa estranha que eu chamo de amiga e responder na medida do possível seu interrogatório absurdo, resolvemos ir procurar os outros para irmos embora do acampamento.
Estávamos todos arrumando as coisas, e eu não parava de trocar olhares com o Augusto. É como se ele tivesse um imã que me atraía sempre pra olhar-lo. Estamos terminando e Augusto me chama pra um canto e eu vou. Ficamos um pouco longe do acampamento, de baixo de um carvalho. Ele me encara com aqueles lindos olhos castanhos e eu o encaro de volta sem dizer uma só palavra. Ficamos nos observando durante um tempo até que ele falou:
- Bi, como vai ser agora? - ele me pergunta e eu fico sem reação.
- Eu não sei. - respondo e suspiro. Será que ele vai querer fingir que isso nunca aconteceu?
- Olha, eu não sei você, mas não te beijei só por beijar. Não quero mais ser só seu amigo. - ele fala e sinto o ar dos meus pulmões faltar.
- Eu também não quero.. - eu sussurro e coloco a mão no seu rosto. - Quero ficar junto com você.
- Que alívio, não achei que fosse querer. - ele diz e sorri fraco.
- Só que tem um problema. Não quero ficar, você sabe que eu não gosto disso.
- Então você quer dizer que quer namorar? - ele me pergunta e eu mordo o lábio.
- Sim. - eu respondo e ele chega mais perto, me fazendo bater as costas no carvalho. Suas mãos estão uma de cada lado do meu corpo, apoiadas na árvore. Ele está tão perto, que sinto sua respiração se misturar com a minha.
- Então senhorita Bianca Albuquerque. - ele fala e continua me olhando nos olhos. - Quer me dar a honra de ser minha namorada?
- É tudo que eu mais quero. - eu digo e ele sorri. Em seguida me beija.
Me afasto um pouco do carvalho e suas mãos vão direto para a minha cintura me puxando mais pra perto dele. Começo a brincar com o cabelo de sua nuca, fazendo-o me apertar mais ainda contra ele. Ele sorri entre o beijo, e eu penso se cada vez fica melhor. Nos separamos por falta de ar. Ele me olha e eu sinto que estou corada.
- Você fica linda corada. - ele diz sorrindo.
- Eu não estou corada. - eu rebato, mas não acredito em mim mesma.
- Ah, está sim. Parece até um tomate. - ele fala e eu bato no braço dele. - Ta bom, um tomate muito lindo.
- Melhorou. - eu respondo sorrindo. Por que não consigo parar de sorrir?
- Bi, como vamos contar isso pros nossos amigos? - ele me perguntou. Eu não tinha pensado nisso.
Também só pensa no Augusto.
Cala boca subconsciente.
È apenas a verdade.
- Bom, que tal contarmos agora? - eu sugiro e ele balança a cabeça afirmando.
- Ótimo. - ele diz e oferece a mão para que eu segure. Eu a seguro e sinto uma leve corrente elétrica atravessar meu corpo.
- A Letícia e a Mari vão surtar. - eu digo e ele dá uma risadinha.
- Quero só ver a reação da Anna quando eu contar pra ela. - ele fala e eu me lembro da sua prima.
- Ei, você tinha contado pra ela ? Digo, que gostava de mim? - eu pergunto e ele balança a cabeça.
- Não exatamente. Ele tinha meio que insinuado que eu gostava de você, mas eu ainda não tinha certeza. - ele disse e dá de ombros.
- Ah, entendi. - eu respondo e voltamos para o acampamento.
Chegando lá, encontramos nossos amigos com tudo já arrumado e uma cara de quem sabia que estávamos aprontando.
- Onde os pombinhos estavam? - o Yuri pergunta.
- É, tivemos que arrumar tudo sozinhos. É melhor que tenham uma ÓTIMA razão.
- a Mari fala e a Letícia concorda.- Bom, não estávamos fazendo nada de mais, só conversando, pedindo em namoro, nos beijando... - Augusto fala com pouco caso e todos os nossos amigos arregalam os olhos.
- SE BEIJANDO? - Filipe pergunta incrédulo.
- PEDINDO EM NAMORO? - a Letícia grita e da pulinhos junto com a Mariana.
- EU SABIA! EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA! SABIA QUE IAM NAMORAR! - a Mari comemora e vem me abraçar junto com a Letícia.
- Finalmente em cara? Demorou. - o Yuri fala e faz um comprimento com o Augusto.
- Pois é . Estava quase colocando os dois em um quarto trancados, e só ia deixar vocês saírem quando se resolvessem. - o Filipe diz e faz o mesmo comprimento com o Augusto.
- Gente, é muita alegria, animação, namoro mais temos que ir. - a Letícia fala e nós concordamos. Pegamos nossas coisas e começamos a andar de volta pra casa. Pego a mão do Augusto que sorri e me puxa em direção aos outros. Hora de voltar pra casa. Hora de enfrentar meu pai.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Oi genteeee! Voltei. Espero que tenham gostado do capítulo. Ele não ficou muito grande, mais eu não podia deixa-los sem capítulos novos. Então aí está.
Votem
Comentem
Bjssssss e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida no papel
AléatoireBianca tem 17 anos e mora com seu pai no Rio de Janeiro. Ela nunca foi a garota mais querida da escola, muito menos a mais desejada. Não tinha muitos amigos e era bastante excluída. Ela sempre pareceu forte para todos, pois não mostrava suas fraquez...