Cap. 24❤

54 9 11
                                    

Augusto POV

Chegamos na casa da Bi e o meu coração estava a mil. Se ele machucasse a minha namorada, eu não respondia por mim. Nós conversamos com o pai dela, tentando ficar numa boa, mas quando a Bianca gritou por ajuda não me segurei e fui com tudo na porta.

Quando a porta caiu no chão eu consegui enxergar a Bianca, amarrada e desacordada no chão. Corri até ela e comecei a desamarra-la junto com a Letícia enquanto o Filipe procurava o pai dela. A Letícia estava chorando descontroladamente, e eu falava qualquer coisa pra tentar acalmá-la, mas eu mesmo não estava calmo, minhas mãos tremiam e minha cabeça não funcionava direito. Eu só queria tirar a Bianca dali. Quando finalmente conseguimos desfazer os nós na corda, o Filipe voltou ofegante.

- Aí gente, ele saiu correndo pela rua. Eu tentei ir atrás, mas ele pegou uma moto que estava no chão. Desculpa. - o Filipe falou olhando pra mim.
- T-ta tudo b-bem. - a Letícia disse tentando parar de chorar. O Filipe viu o estado dela, e abraçou ela tentando fazer com que ela ficasse mais calma.
- Gente, precisamos chamar a ambulância. - a lelê falou.
- Verdade, eu ligo e vocês ficam aqui com ela. - o Filipe disse e nós assentimos.
- Augusto, ela vai ficar bem? - a Letícia perguntou enquanto passava a mão no rosto da Bianca.
- Vai. - eu respondi mais pra mim mesmo.

A verdade è que eu não sabia se ela ia ficar bem. Isso me deixava louco. Ver a garota que sorria, usava blusa de manga xadrez até no verão, que sempre tinha alguma novidade, ali no chão, parada e flácida. Ela ainda continuava a Bianca, cabelo preto, não muito pequena,branquinha e por mais que estivessem fechados, os olhos cinza.
Fiquei imaginando como seria a minha vida sem ela. Não, isso não ia acontecer. Eu não vou deixar a Bianca.

- Eles já estão vindo. - falou o Filipe, e eu apenas balancei a cabeça.
- Como ele pode ter feito isso com a própria filha? - o Filipe falou.
- Eu não sei, mas ele è um monstro. - a Letícia respondeu seca e o Filipe falou alguma coisa no ouvido dela.
- Ela tem algum parente? - eu perguntei tentando me lembrar de algum mas não consegui.
- Tem umas tias que moram em São Paulo. -a lelê respondeu - devíamos ligar pra elas.
- Tem razão, vou pegar o celular da Bianca. - Eu disse e me levantei pra ir atrás do celular.

Fui até o quarto dela, e estava exatamente como eu me lembrava. Os livros, CDs ,a cama desorganizada, o armário todo escrito com as frases que ela mais gostava nos livros. Tudo parecia normal, como se ela fosse chegar a qualquer momento e perguntar oque eu estava fazendo ali. Lembro de todas as vezes que ela reclamava comigo por alguma menina que eu ficava, dizendo que eu devia ficar com uma menina que eu realmente gostasse, e não ficar só por ficar. Ela era muito ciumenta,até mesmo antes de namorarmos. Procurei o bendito celular e o encontrei na cabeceira da cama. Desbloqueio ele e vejo seu papel de parede. Era uma foto de toda a galera reunida. A Júlia, José, Filipe, Yuri, Emilly, Letícia, Eu e a Bianca. Sorri com aquela foto, que foi no aniversário do ano passado da Júlia. Voltei pra sala e sentei novamente ao lado da Bianca segurando a sua mão e entregando o celular pra Letícia. Ela conseguiu achar o número das tais tias, e elas estavam vindo pra cá. Mais gente querendo levar a Bi embora.

Vinte minutos depois a ambulância chegou e todos nós fomos para o hospital. Ligamos pros nossos amigos e pais avisando onde estávamos. Todos ficaram preocupados, e os nossos amigos disseram que estavam vindo pra cá o mais rápido possível.
Ficamos na sala de espera durante um bom tempo, o suficiente pra que todos chegassem, a Letícia explicasse oque aconteceu, eles se revoltarem e uma enfermeira pedir que nós nos acalmassem. Se eu estava revoltado? Sim. Se eu queria sair e quebrar a cara do pai dela? Lógico. Se eu fiquei pela Bianca? Com certeza.

- Os responsáveis pela paciente Bianca? - um médico disse entrando na sala de espera. Todos nós nos levantamos.
- Pode falar. - o José disse com calma. O médico pigarreou e disse.
- Sinto muito, mas ela sofreu um traumatismo craniano. Ela está em uma cirurgia e desculpe, não tem muitas chances de sobrevier. - ele fala e sai.

Todos nós ficamos nos encarando até que a lelê começa a chorar, e a Júlia também. A Emilly vai consolá-las enquanto os meninos ficam andando de um lado pro outro tentado entender oque está acontecendo. Eu sinto meu coração se quebrar, com a possibilidade da Bianca morrer. Começo a sentir as lágrimas querendo cair, mas seco antes que elas possam chegar ao chão. Eu confio na minha namorada, e ela vai sair dessa.

☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀

Oi gente! E aí!? Oque acharam do capítulo? Será que a Bianca melhora? Espero que tenham gostado.

Votem

Comentem

Bjssssss e até o próximo capítulo❤

Minha vida no papelOnde histórias criam vida. Descubra agora