Capítulo 09 - Timothy Wright

4.8K 614 110
                                    

NOTA inicial da autora

Sei que muita gente veio me perguntar se eu havia desistido do livro, o que nunca irá acontecer (eu acho), e peço desculpas por isso. As últimas semanas foram a maior confusão, houve o enem, provas/trabalhos na faculdade e acabei não administrando bem o meu tempo. Ainda que esse capitulo, apesar de simples, tenha me dado bastante trabalho. Mas enfim, não vamos prolongar, a partir de agora tentarei postar capítulos toda segunda-feira e caso não consiga, no máximo de 15 em 15 dias.
Espero que apreciem esse capitulo delicioso contando uma "aventura" de Emma e Timothy. Preparei um capítulo  leve para antes que começarmos o pico da história. Beijos!
-

O maior erro antes de tomar o primeiro gole de álcool é pensar: "isso me fará bem, me fará esquecer certas coisas que julgo serem necessárias". Talvez essa ideia funcione até o fim da noite, mas depois, tudo o que terá é uma forte dor de cabeça acompanhada de todo o pensamento ou imagens que você teimou em esquecer.

Um momento ou outro as imagens de Adam, o homem que amava, intimamente junto a Genevieve insistem em bombardear a minha mente, não há como correr disso, mesmo com toda a distração da última semana e a chegada de um alguém inesperado.

Levanto-me já sabendo da situação em que me encontro e corro até o chuveiro de água quente - sem nem mesmo passar pela frente do espelho - onde tomo um longo banho que me parece livrar momentaneamente de todos os pensamentos, exceto da dor de cabeça.

Sento-me novamente na cama com os cabelos ensopados e usando pijamas de algodão. Um dos benefícios quando se está de férias é passar o dia de pijamas e sem lentes de contato, como na infância.

Vou até a sala, onde encontro os últimos vestígios da noite passada, digo, a bagunça feita por mim. Recolho os principais itens e encontro meu celular ainda com vida.

Como em um flash-back lembro-me do e-mail enviado para James, não fora muita coisa, confesso, mas apenas eu sei o porquê de ter lhe enviado aquele e-mail, a vontade repentina de senti-lo ao meu lado, de vê-lo e poder descrevê-lo, como em um romance, cada traço do seu rosto, corpo e até a palma das mãos... Chega a ser insano. Pensamentos bastante incomuns.

Minha caixa de entrada possui alguns e-mails não abertos e vejo que tenho um e-mail seu que havia me negado a ler, seu nome na tela parece ofuscar todos os outros, mas não recuo e abro a caixinha de mensagem.

"De: James Schmittel
Para: Emma Stearns
Assunto: Bêbada?

Emma, você está bêbada?

Não que o e-mail enviado seja incoerente, mas parece ter dito isso entre as entrelinhas.

Se mata a sua curiosidade, as pessoas costumam dizer que tenho cabelos e olhos claros, não passo muito tempo me olhando no espelho para lhe descrever os tons. "

Não é nada anormal que tenha dado a entender isso, ainda que escreveria as mesmas palavras ditas no e-mail sóbria.

Relaxo, até que percebo um outro e-mail seu, enviado horas após o último.

"De: James Schmittel
Para: Emma Stearns
Assunto: Ressaca

Vou tomar sua não resposta como um sim.

E como não posso deixar duas cápsulas de remédio em sua mesa de cabeceira e sair de fininho logo em seguida, mando-te um e-mail que diz para fazer isso e tomar com bastante água. Isso caso não queira uma ressaca que dure o dia todo, claro. "

Sim, eu gostaria que você deixasse essas duas capsulas de remédio em minha mesa de cabeceira, mas não que saísse de fininho logo em seguida.

Caminho até a minha farmácia e faço como sugere, tomando dois analgésicos com mais água do que tomo normalmente.

Novo Remetente (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora