Epílogo (Parte 1)

2.2K 205 27
                                    

Oi, oi !!!!
Eu sei que sumi faz muuito tempo, mas me recordo perfeitamente que antes de terminar Novo Remetente eu prometi escrever um epílogo (não disse quando hahah). E, apesar de toda a demora, (nem eu esperava que ele fosse sair ainda), aqui está ele (yaaay \o/).

Ele saiu mais longo do que eu tinha em mente (acreditem, eu gostaria de nunca parar de escrever sobre esses personagens e é difícil saber que essa será a última oportunidade (será?) ) por isso eu resolvi dividi-lo em duas partes, além de me dar mais tempo, a leitura ficará menos densa rsrsrsrsrs 

É isso, espero que gostem e matem a saudades desses lindos <3 :') 

***

- Você não acha que esse vestido está me deixando duas vezes mais gorda? - Pergunto pela segunda vez em um prazo muito curto de tempo para qualquer marido paciente.

- Não, repetindo, eu não acho. - James abotoa sua camisa em frente ao espelho do closet do nosso quarto. - Acho que você está mais linda do que nunca.

- Eu não acredito, você sempre me responde isso, mesmo quando acabo de acordar. - Resmungo. Meu humor nos últimos dias vem de mal a pior, mas hoje é um dia especial, eu não deveria ficar amarga. Repreendo-me.

- Isso significa que você está em evolução, não que eu estou mentindo. - James se aproxima e deposita um beijo na curva do meu pescoço. Meu corpo responde ao seu toque sem precisar de muito.

Sorrio, derrotada.

Dentro do closet observo meu recém marido vestindo um conjunto que parece ter sido feito sob medida. Quando comentei isso, me respondeu ser de corte italiano e que isso explicaria, graças a algumas campanhas de Stephan como modelo eu entendi o argumento. James veste calça social azul escuro, com a camisa clara e uma gravata borboleta da mesma cor do meu vestido, mas que ele luta para conseguir dar um nó. Sua beleza me causa sensações gostosas. 

Paro no espelho adjacente, passando a mão pelo coque bem feito, mas com alguns fios propositalmente soltos e a minha franja, recém cortada. marcando a minha sobrancelha, eles, como a minha maquiagem, haviam sido feitos pelos profissionais do spa onde passamos o dia do meu casamento, dessa vez foi uma estádia mais curta, motivado por um evento diferente. Mas todo o relaxamento do dia pareceu evaporar quando voltei a perceber como é pesado andar.

Olho novamente para James.

- Eu disse para você comprar uma daquelas gravatas com prendedores - resmungo - você não perderia todo este tempo tentando dar um nó.

- Eu não sou desses homens preguiçosos. - Caminha até mim. - Eu tenho uma linda esposa que pode fazer isso por mim.

- Você é folgado! - Sorrio, mas não demoro para dar o nó ou iríamos no atrasar.

- Eu subi o zíper do seu vestido, estamos quites.

- Porque eu não poderia ter feito sozinha, eu tenho uma barriga equivalente a duas bolas de basquete. Estou enorme! Isso é o mínimo que você pode fazer por mim.

- Você está exagerando, não está tudo isso e ele ainda tem umas semanas para crescer.

- Se isso acontecer, eu não sei o que será de mim! - Dramatizo.

- Eu estarei aqui para ajuda-la - quando está pronto, amarra o cadarço do sapato e da uma beijo na minha barriga - Vou apenas fazer um telefonema e poderemos ir. Você me encontra lá em baixo ou precisa de ajuda para descer as escadas?

- Você é um zombeteiro! - E ao som da nossa risada ele sai do quarto.

Retoco o gloss e checo pela última vez minha imagem no espelho. Apesar de todas as brincadeiras e reclamações, estou feliz com a barriga que marca o meu vestido cor de cereja de mangas compridas e com o cumprimento até a altura do joelho. Minhas bochechas estão gordas e rosadas e ficam ainda mais quando nosso menino chuta, arrancando de mim um chiado de surpresa.

Novo Remetente (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora