Narrado por James SchmittelAssisto, em silêncio, o subir e descer do peito da pessoa amada. Sua respiração serena, transmitindo sua paz a mim. Consequentemente, sua barriga, que ganha uma bela forma, acompanha o ritmo.
Sua chegada foi repentina e silenciosa a minha vida. Um deleite para o conhecimento de construções de sonhos e prazeres de estar ao lado de alguém que desejo manter ao meu lado para a cada dia conhecer algo novo. Defeitos e qualidades suas, perspectivas de vida, construção do nós e realizações futuras.
Todos os dias sorrio pela oportunidade de tê-los por perto. Referindo-me também ao nosso fruto que carrega com prazer. Nunca me esquecendo de agradecer por tê-la aqui. Se um dia fui uma pessoa amarga deixei de ser no momento em que a conheci. Atordoada e caída em meus braços.
A maneira rápida como tudo aconteceu fez-me apenas pensar o quanto a vida pode ser engraçada e traiçoeira.
O pedaço de coração que fora arrancado pode ser reconstruído com o nascer de um amor. Amor por um filho e uma bela mulher que dorme agarrada a um cobertor na minha sala de vídeo. Nossa sala de vídeo.O filme ainda rola na Tevê plana, mas o meu filme particular tem os cabelos escuros soltos como cascatas negras no sofá de couro branco, tem as bochechas salientes e um óculos de grau torto pela posição. Trato de tirá-lo.
Sua boca forma uma linha fina cor de rosa. Eu gostaria de beija-lá agora.
No momento em que se contorce, durante o sono, no pequeno espaço passa a ficar em uma posição que abraça sua barriga. Meu nome, que adoro quando sai da sua boca, escapa pelos seus lábios doces. Ela fala enquanto dorme.
Quero abraçá-la e nunca mais deixá-la partir. Mas não preciso mantê-la em meus braços para isso, eu sei que ficará. Eu me esforçarei para que fique.
Nossas almas foram entrelaçadas no momento em que nos conhecemos via e-mail. Tudo apenas foi confirmado quando toquei, beijei e a amei por inteiro. Um momento tão grandioso que demos a oportunidade de trazer mais uma vida ao mundo.
Eu nunca achei que fosse capaz de algo tão grande. Mesmo vendo o amor verdadeiro nos olhos dos meus pais durante a vida toda eu não achei que fosse capaz de sentir o mesmo. E eu sinto. Sinto tão forte que não me incomodo em me comportar como uma garotinha. Não me incomodo em fazer tudo o que posso para apenas vê-la sorrir e só se passaram alguns meses.Não sei como isso começou, mas sei onde estamos e como quero que termine.
Quero tê-la ao meu lado para todo o sempre, enquanto respirarmos.Apoiando meus braços em sua coluna a ergo com cuidado, ninando-a em meus braços. Com passos lentos carrego-a para fora da sala, mas a mudança de posição e balanço do caminho faz com que Emma acorde.
Seus olhos azuis são sonolentos quando me encara em confusão. Seu rosto em meu ângulo de visão é digno de uma moldura.
- O que está fazendo? - Sua voz é arrastada e seguida de um bocejo. - Para onde está me levando?
- Estou levando você para a nossa cama.
- Mas por que? Estávamos assistindo a um filme.
- Emmi, você está dormindo desde o momento em que o filme começou. Esta cansada e merece um descanso.
Ela não protesta quando a coloco no seu lado da cama e a enrolo com o nosso lençol que já tem seu cheiro.
- Eu já volto, tá bem? Vou apenas colocar uma roupa confortável.
Sua cabeça sobe e desce lentamente, em um aceno.
Beijo seus cabelos e sussurro em seu ouvido.
- Eu amo você. - Digo as palavras pela primeira vez, surpreendendo a mim pela naturalidade que escapa e como se encaixa bem quando se trata dela.
Seus olhos aumentam de tamanho, mas logo estão sorrindo para mim. Emma está prestes a cair no sono.
- Eu também amo você, James.
Após suas palavras seus olhos se fecham para um sono tranquilo, mas eu não preciso que ela me diga as palavras, seus olhos me dizem isso todos os dias.
Mas ela não sabe disso.
(Todos os comentários e estrelinhas são muito importantes para a construção da obra. Me ajudem! Xoxo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Remetente (Concluído)
ChickLitDivirta-se com o delicioso triângulo amoroso protagonizado por Emma Stearns, Adam Schmitel e James Schmittel. Uma troca de endereços de e-mails faz Emma, uma simples bibliotecária viciada em e-mails aproximar-se de James Schmittel, um homem misterio...