i'm a better person when i have you here

190 30 44
                                    

n/a: guys eu esqueci de avisar algo: a fanfic se passa na decada de 90, simmmmmm?

~*~

Louis sentia o toque de Harry, sentia seus dedos deslizarem em sua cintura fina e nua, sentia seus lábios tocando sua testa e a respiração leve dele fazendo fios pequenos do seu cabelo balançarem. Ele sentia Harry.

Louis estava com medo de abrir os olhos e perceber que era só coisa da sua cabeça. Estava com medo de lembrar que Harry estava morto. Que Harry nunca mais o abraçaria.

Mas ele o fez.

E o vazio ao seu lado se fez presente. Harry não estava ali.

~*~

- Acha que estou ficando muito louco? - Louis perguntou para Niall, dentro do carro.

- Por?

- E-Eu... Era como se... quando eu acordei, eu o senti ali, o senti deitado comigo. Eu sei que é coisa da minha cabeça mas... parecia tão real. - Louis suspirou.

Niall só encolheu os ombros, sem falar nada. Na verdade, ele não tinha o que falar.

- Está tudo bem, Lou. - Liam assegurou, recebendo um olhar meio repreendedor de Niall pelo retrovisor. Niall sabia que não estava tudo bem. Ele não tinha certeza de como aquilo tudo acabaria.

O loiro arfou de repente e deu uma freada brusca no meio pista, fazendo o carro parar com força.

- Niall? - Liam chamou baixo, com seu coração saindo pela boca. Se ele não estivesse com o cinto de segurança, teria voado pelo vidro.

- E-Eu achei que... Achei que tinha visto algo na pista. - Niall falou, levando uma mão até o peito.

- Não tem nada aqui, Niall. - Louis franziu a testa.

Exatamente, Louis, pensou ele.

Ele queria matar Harry uma segunda vez, se fosse possível.

~*~

- Eu não aguento mais! - Niall choramingou baixinho, contra a camiseta de Liam. - Ele está fazendo da minha vida um inferno e não percebe isso! Eu vejo fantasmas o tempo todo, mas, porra, ele era o meu melhor amigo. Dói. E ele sabe disso.

Liam suspirou.

- Se ele estiver aqui é só me falar, eu vou dar uma surra nele igual a quando dei na oitava série, quando ele beijou você pra fazer ciúmes pro Louis.

Niall riu, se apertando mais à camiseta de Liam e negando com a cabeça.

- É sério. - Liam também riu.

Niall só assentiu, pegando o estojo de cima da carteira - eles estavam sozinhos na sala de aula, faltava muito para todos chegarem - e o jogando contra a porta.

- Não se atreva a passar daí.

- Harry. - Liam revirou os olhos, mesmo não conseguindo vê-lo.

Niall fez uma expressão indignada para a porta, tacando o estojo de Liam dessa vez, mostrando o dedo para "Harry" depois.

- Filho da puta. - Niall bufou, voltando a se abraçar a Liam.

~*~

- Me beije. - Harry fez um biquinho, e Louis riu.

- Não. - Ele tentou afastar Harry.

- E por que não? - Ele o abraçou por trás, beijando seu pescoço.

- Porque você vai me atrapalhar. - Louis falou, arrumando seus óculos.

Harry riu quando viu Louis tentando arrumar todos os papéis espalhados pelo chão, sendo todos deveres de casa de dele.

- Você é tão nerd... - Harry mordeu o lóbulo da sua orelha. - Tão espertinho...

- Me deixe quieto, Hazzy. - Louis bufou e revirou os olhos.

- Não até você me dar um beijo. - Ele chantageou.

Louis revirou os olhos outra vez e se virou para ele, o beijando. Harry sorriu entre o beijo e se inclinou sobre ele, o deitando em meio aos papéis. Louis revirou os olhos mais uma vez quando se separaram, envolvendo os braços no pescoço do maior e recebendo vários outros beijinhos.

- Satisfeito? - Ele perguntou a Harry.

Harry assentiu.

- Eu só queria um pouco de atenção do meu gatinho estudioso.

~*~

- Meus pais vão ficar fora por quatro dias e eu não vou poder dar uma festa. Não acredito. - Niall bufou, puxando um colchão na sala da sua casa, o juntando com os outros dois que estavam ali no chão.

- Se comporte uma vez na vida, Niall, pelo amor de Deus. - Liam revirou os olhos.

- Seria A festa de 94, nos anos 2000 ainda estariam falando dela. - Ele bufou, agora colocando um lençol em cima dos colchões e jogando alguns travesseiros em cima deles.

- Em 2000 o mundo acaba, amor. - Liam falou, o ajudando.

- Eu vejo fantasmas e você acredita nisso? - Niall rolou os olhos.

- Claro que sim! Fique só vendo, em 2000 o mundo acaba.

Niall riu alto, mas não respondeu. Era idiotisse discutir aquilo.

- Gente? - Louis saiu do banheiro de Niall, fungando. Ele tinha os cabelos molhados do banho e as bochechas vermelhas. - Está frio.

- Sim, Lou, nós sabemos. - Niall assentiu, batendo em um colchão. - Deite aqui, eu vou pegar a pipoca e colocar o filme, sim?

Louis assentiu, tirando seus chinelos e se deitando em um colchão no chão. Ele puxou o cobertor, se encolhendo dentro dele.

Niall suspirou triste quando voltou da cozinha e viu Louis daquele jeito, colocando a fita e apertando play.

- Grease, uh? - O loiro falou, se enfiando debaixo das cobertas também e abraçando Liam, que pegou a pipoca da sua mão. - Estava um pouquinho caro, mas eu sei que o Louis gosta então eu aluguei mesmo assim. Quase 20 libras um filmezinho desse, que roubo.

Liam riu, e Louis revirou os olhos, prestando atenção na tela.

Niall sorriu quando ouviu Louis cantar baixinho pelo menos duas músicas do filme. Ele havia o deixado feliz. Mesmo que por um mísero instante.

Quando ele se deu conta, Liam estava dormindo em seus braços e e Louis encolhido no outro canto, abraçando forte um dos travesseiros espalhados pelos colchões.

Ele escutou uma batida na porta do quarto, e olhou para lá, vendo Harry em pé ali.

- Ele está com frio. - Ele apontou com a cabeça para Louis. - Eu posso?

Niall suspirou.

- Ele te sentiu hoje de manhã, Harry.

Harry assentiu.

- Eu sei, foi... foi um descuido meu, desculpe.

Niall observou Harry por algum tempo, como que o examinando.

- Tudo bem, vá dormir com o seu garoto. - Ele bufou.

- Fantasmas não dormem. - Harry riu, andando até Louis e se deitando ao seu lado, o puxando para si.

Niall só revirou os olhos, voltando a abraçar Liam e ignorando os dois, se concentrando no sono.

- Sinto sua falta, gatinho... - Harry sussurrou para Louis, acariciando sua bochecha. Ele era lindo até dormindo. - Você não sabe o quanto.

~*~

n/a: ah!!!!! a música dos titulos é so far away - mary lambert, mas já vai mudar. sao 4 (se nao me engano) musicas nos titulos, sim?

xoxo, lia ☆☆☆

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora