slide my hands across the sheets, pretend you're there

152 24 14
                                    

- Okay. - Louis empurrou Niall na parede do banheiro masculino da escola. - Pare com isso.

- Ficou louco? - Niall franziu a testa.

- Pare com isso, Niall, pare de encarar as coisas, pare de olhar para mim desse jeito, está me dando medo! - Louis falou, o soltando.

- Não estou olhando para você de jeito nenhum, Lou. - Niall falou.

- Está sim. - Ele bufou. - Você está agindo estranho, Horan. Que merda está acontecendo? Liam sabe, eu posso ver que ele sabe, então por que eu não sei? Vocês estão zoando com a minha cara, é isso?

- Não! - Ele negou com a cabeça. - De maneira alguma!

- Então pare de olhar as coisas ao meu redor, Niall! - Louis falou. Ele estava quase chorando. - Você está me assustando.

- Shh... - Niall o abraçou. - Está tudo bem, me desculpe, Lou.

- Só pare, okay? - Louis soluçou. Deus, Niall conseguia sentir o quão quebrado ele estava, só pela sua voz tremida.

- Desculpe, Lou. - Ele assentiu.

~*~

- Ele está desconfiando. - Niall olhou para Liam, arrumando de novo os colchões na sala. Niall não queria deixar Louis sozinho, ainda mais com Harry por perto.

- Claro que ele está. - Liam respirou fundo.

- Não sei o que eu faço, Li.

Liam mordeu os lábios.

- Nem eu.

- Eu só não... consigo manter Harry longe dele. - Ele suspirou alto. - Ele está sempre tentando chamar a atenção de Louis.

- Ele o ama, Niall. É por isso.

- Mas... Se Louis descobrir que eu o vejo, coisas nada legais vão acontecer. - Ele falou. - Lembra de quando Zayn morreu e Waliyha tentou se matar também? Ela sabia, Liam.

Liam suspirou, encolhendo os ombros.

- Nada vai acontecer com o Louis, tudo bem?

Niall só franziu os lábios, assentindo.

~*~

Louis gemeu baixinho quando viu que Niall e Liam tinham puxado o cobertor só para eles, de novo. Além de estarem dormindo juntos.

Ele se levantou e foi esfregando os olhos até o quarto de Maura - já que os cobertores de Niall não eram nada quentes -, subindo as escadas com cautela para não escorregar. As meias de Harry deslizavam com facilidade em pisos de madeira.

Ele empurrou devagar a porta, dando um passo para trás assustado quando a janela bateu sozinha.

- Niall?

Não estava ventando, como a janela iria fazer aquilo sozinha?

Ele acendeu a luz, andando cauteloso para dentro do quarto, mas congelando quando sentiu algo arrepiar seu pescoço.

Tinha alguém ali.

E Louis não queria se virar.

E, então, as luzes piscaram, até se apagarem completamente.

- Pare de brincadeiras, Niall.

Mas como poderia ser Niall se Niall estava dormindo, e se ele passasse por ali, Louis iria ver.

E ele começou a chorar involuntariamente quando vozes começaram a ecoar em sua mente. De repente.

Ele deu alguns passos para trás, ofegante. Sua mente estava uma bagunça, com todos aqueles gritos e barulhos.

- H-Harry?

E foi então que a porta do quarto e a janela bateram, simultaneamente, deixando Louis e quem quer que fosse ali sozinhos.

~*~

n/a: ultimo do dia :)

xx, l

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora