fill my lungs with a sound

139 22 13
                                    

n/a: a musica dos titulos mudou pra hunger - of monsters and men :)

ultima att tchau pq amanha tenho que infelizmrnte ir pro inferno as 6 da matina

~*~

- Niall... - Louis o chamou baixinho, puxando a manga da blusa.

- Sim? - Ele o olhou por cima do livro que lia.

- Pode fazer aquilo de novo? Por favor...

Niall suspirou.

- Olha, Lou... Ele vai querer te beijar, entende? Ele vai querer te tocar. E não vai ser uma coisa legal.

Louis só assentiu, voltando a olhar para a TV.

~*~

- Oi.

Louis levantou os olhos do dever escolar, olhando para Niall, que havia sentado em sua frente. Ele suspirou quando viu olhos verdes, e não azuis.

- Harry, não faça isso.

- Por quê? - Ele franziu a testa.

- Niall só... não gosta de ser usado assim. Ele vai ficar irritado comigo depois.

- Ele não vai, Lou. - Ele fez um biquinho.

- Só não faça isso. - Louis desviou do toque dele.

Ele suspirou.

- Tudo bem, desculpe.

~*~

- Posso falar com ele? Só por um instante? - Louis pediu, baixinho.

- Não. - Foi tudo o que Niall respondeu. Ele estava, claramente, chateado tanto com Harry quanto com Louis.

~*~

Louis limpou as lágrimas que caíam de seus olhos quando uma borboleta roxa entrou em seu quarto, o rodeando. Ele deu um pequeno sorrisinho quando ela pousou em seu nariz, ficando um pouco vesgo para conseguir vê-la direito.

- Pare de ser idiota.

A borboleta só bateu as asas, fazendo Louis rir e fechar os olhos.

- Harry... - Ele continuou rindo, cutucando a borboletinha com a pontinha do lápis que segurava, e ela voou para o lápis, pousando em cima dele.

Louis a assoprou fraquinho, e ela entrou dentro da sua blusa, voando por ali e o fazendo rir com as cosquinhas.

- H-Harry! - Ele falou entre as risadas, tentando tirar a borboleta dali. - Eu já entendi, já entendi! V-Você não quer que eu chore, eu j- Harry!

A borboleta saiu de dentro da sua blusa quando ele falou aquilo, o fazendo parar de rir e revirar os olhos quando ela voltou a pousar em seu nariz.

- Idiota.

~*~

- Ele está aqui? - Louis perguntou, se virando na direção em que Niall olhava fixamente, na loja de discos em que eles trabalhavam.

- Não. - Niall respondeu, sem olhar para ele.

Louis sabia que ele estava mentindo.

~*~

- O que foi dessa vez? - Fizzy se sentou ao lado de Louis no balanço mais uma vez.

- Niall está chateado comigo. - Louis falou, sem olhar para ela. Estava nevando mais uma vez, mas dessa vez não com tanta intensidade.

- Ele não está. - Ela assegurou. - Niall não fica chateado com ninguém.

- Eu não quero usar ele, Fizzy. - Louis suspirou. - Não quero usar ele para falar com Harry, mas é a única maneira.

- Deixe Harry ir, Lou. - Ela falou, com sua voz doce de sempre. - Vai ser melhor.

- Não consigo, Fiz. Não consigo deixá-lo ir. É como tentar fazer seu coração parar de bater quando ele é um músculo involuntário.

Dessa vez, Fizzy não respondeu.

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora