i know everything you don't want me to

158 19 20
                                    

Harry olhava para o calendário pendurado na parede e para Louis, o Louis de verdade, aquele deitado numa cama de hospital com a vida por um fio.

6 dias.

Harry bufou. Droga, só lhe restavam seis míseros dias.

Ele acariciou os cabelos lisos e macios de Louis, se inclinando para beijar a sua testa.

- Não seja tão teimoso, amor. - Ele falou baixinho, beijando sua bochecha dessa vez. - Não seja.

Ele suspirou, beijando a mão de Louis e a acariciando. Ele queria beijá-lo por inteiro, para sempre. Mas o amor nunca é simples. Ainda mais quando se junta com a vida.

Harry fez um biquinho, se levantando na cadeira em que estava sentado e deixando outro beijo em sua testa, antes de sussurrar um "eu amo você" e se afastar dele. Ele tinha que ficar "vigiando" o outro Louis, ou ele tentaria algo. Harry o conhecia.

Mas o que ele não viu, foi que Louis estava escondido atrás da parede pela qual ele passou para sair do quarto. Ele estava ali, e se controlando para não chorar. Sua mão tremia em sua boca, e ele fechou os olhos, tentando se estabilizar.

Por mais que Harry quase o tivesse convencido, ele não queria, ele não queria voltar. Todos o tratariam diferente agora, se ele sobrevivesse, e com Harry ele só seria... ele. Só ficaria em seus braços para sempre, como ele sempre quis.

Com aquele pensamento, ele espiou para ver se Harry tinha mesmo ido embora, e entrou no quarto em que ele estava antes.

Para Louis, aquela cama estava vazia. Ele não conseguia se ver, para ele era só os lençóis e as maquinas. Mas talvez aquilo fosse bom, facilitaria seu "trabalho".

Ele andou até um dos aparelhos ligados. Dele saía um fio, que era ligado a um tipo de inalador, jogado em cima da cama. Louis sabia para o que era aquilo.

Ele se agachou, procurando algum lugar para desligar aquilo, ou pelo menos a tomada que o ligava na energia, e deu um sorrisinho quando achou o botão "power".

- Não se atreva.

Louis congelou quando ouviu a voz de Niall atrás dele, girando sobre seus calcanhares.

- Niall? - Ele franziu a testa. - Pensei que não pudesse me ver.

- Não posso, mas eu sei que está aí. - Niall falou. - Agora se levante, e se afaste daí. Se você se matar eu dou um jeito de te matar mais uma vez, porque eu não mereço dois fantasmas na minha vida.

Louis riu, mas não o obedeceu.

- Saia daí, Louis. - Niall estreitou os olhos.

- Não estou mais perto dos aparelhos.

Niall bufou.

- Você é um péssimo mentiroso.

- Se eu sair, você conta pro Harry?

- Não.

- Mesmo?

Niall revirou os olhos.

- Mesmo, Louis.

Louis suspirou, se levantando e se sentando na cama.

- Pronto.

Niall assumiu uma expressão meio triste, e Louis franziu a testa quando viu que seus olhos não estavam aquele azul penetrante, mas sim um azul claro, iguais aos seus e de sua mãe.

- Seja esperto, Lou. Pense. - Ele falou, antes de se virar e abrir a porta, saindo dali e deixando Louis sozinho.

Louis franziu a testa.

Aquele não soava como o Niall.

~*~

n/a: OH
MY GOSH
I DID IT AGAIN
essa musica me da vontade de escrever uma fanfic muito engraçada dmjajd

enfim, nix ta acabando ja s/z

xoxo, lia.

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora