i'm reminded the bed is only half mine

154 23 18
                                    

- Vamos fazer uma senha. - Harry falou para Louis, depois de construir a "cabana na floresta" deles. Segundo Louis, eles estavam fugindo de casa. Seis anos de idade, crianças são assim. - Assim só nós abriremos a porta, tudo bem?

Louis assentiu.

- E qual vai ser?

- Pode ser... Nix! - Harry sorriu. Seus furinhos na bochecha eram mais visíveis até seus 12 anos.

- Nix? - Louis franziu a testa.

Harry assentiu.

- É neve em latim. Padre Carlo me ensinou. Eu sei outras coisas também, mas gosto de nix, porque eu gosto de neve.

Louis assentiu.

- Nix, então.

~*~

Louis arregalou os olhos quando foi jogado contra a parede do banheiro masculino, por Niall. O loiro prendia os pulsos do menor contra a parede, ao lado da sua cabeça.

- Qual é a senha?

- O quê? - Louis estreitou os olhos. - Ficou louco?

- Qual é a senha, Louis? Ande logo, ou ele vai me matar... outra vez.

- O quê? - Ele repetiu. - Niall?

Louis estreitou os olhos antes que ele pudesse responder. Niall tinha olhos verdes?

- Porra. - Ele arregalou os olhos mais uma vez. - Meu Deus, eu não...

- A senha! Seis anos de idade, a nossa cabana!

- Nix!

Niall... ou Harry ia falar algo, mas fechou os olhos com força. E eles estavam azuis quando tornaram a se abrir.

Niall olhava para Louis com uma expressão cansada, e talvez irritada.

- Que merda foi essa? - Louis falou, ainda assustado.

Niall respirou fundo, se sentando no chão do banheiro e encostando a cabeça na parede.

- Seu namorado está mais do que morto. Isso significa que ele está morto morto. E o segundo morto é por minha conta.

~*~

- Pode fazer aquilo de novo? - Louis pediu timidamente a Niall, dentro do carro, voltando para a casa depois da escola.

Niall o olhou pelo retrovisor.

- Eu não fiz aquilo, ele fez. Sem a porra da minha permissão. Sabe quanta força eu tive que usar para poder fazer ele parar de fazer aquilo?

- Aquilo o quê? - Liam franziu a testa.

- Harry... Usou o meu corpo. - Niall falou, se sentindo desconfortável. - Aquele cretino.

- Eu só queria saber o que ele queria. - Louis falou baixo.

- Pergunto para ele depois, quando ele aparecer. Se é que ele vai. Deve estar com medo de mim. - Niall falou.

Louis só assentiu, se encolhendo no banco de trás.

- É sério, eu pergunto a ele. - Niall assegurou.

- Tudo bem. - Ele respondeu baixo. - Obrigado.

O problema, era que Louis não queria que Niall perguntasse. Ele queria perguntar. Ele queria ver Harry. Ele queria sentí-lo.

~*~

Louis encostou a porta do seu quarto, mas ela se fechou completamente de repente, e ele suspirou, engolindo em seco.

- Hazz? É você, não é? - Ele se sentia um inútil falando com as paredes.

A luz se acendeu sozinha, o que o fez dar um pequeno sorriso. Talvez ele não fosse um inútil.

- O-O que você quer me mostrar? - Ele perguntou. É claro que ele ainda tinha medo.

Algo caiu caiu do seu criado-mudo, o fazendo se virar para lá e deixar o queixo cair quando viu o que havia em cima dele. Uma casinha feita de palha, bem pequenininha, como se fosse uma cabana.

Louis andou até lá ainda supreendido, a pegando com cautela. Havia H + L escrito de tinta branca na pequena portinha, e Nix em uma placa minúscula pendurada na também minúscula maçaneta.

- Ah, meu Deus, Harry. - Ele levou uma mão até os lábios, com seus olhos enchendo de lágrimas. - V-Você fez isso?

Nada se manifestou dessa vez.

- Você não lembrava a senha, não é? - Ele riu. - Por isso me perguntou.

Um vento gelado balançou os cabelos de Louis, o fazendo sorrir e fechar os olhos.

- Não quero fazer igual aquele filme... qual era mesmo? Ah, Ghost, não quero fazer igual a Ghost mas... Você... Você pode dormir comigo hoje?

E então os livros da prateleira de Louis caíram, o fazendo encolher os ombros e rir depois. Ele gostava daquilo, mostrava que não era coisa da sua cabeça.

- Vou assumir isso como um sim. - Ele falou. - Agora saia do meu quarto, preciso me trocar.

Ele levantou uma sobrancelha ao que as janelas se fecharam com cuidado, seguidas pela porta, que foi aberta pela maçaneta e depois fechada do mesmo jeito, como se alguém tivesse mesmo saído do quarto.

- Obrigado. - Ele falou um pouco alto, começando a se despir.

E, mesmo que Louis não tenha sentido o toque de Harry de noite, ele sabia que ele estava ali. Talvez pelo simples fato de que ele fora o único que não havia acordado reclamando de quase ter congelado de frio de noite.

~*~

n/a: tadinho do loulou

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora