- Hazzy? - Louis chamou baixinho quando viu que Harry havia parado de andar ao seu lado.
- Shh... - Ele ouviu a voz de Harry bem perto do seu ouvido, e depois sua mão enorme cobrindo seus olhos. - Feche os olhos, Louis.
Louis o obedeceu. E dormiu, antes que pudesse perceber.
Não, ele não havia acordado no chão ou em uma cama, quando Louis acordou, ele ainda estava de pé.
Mas tudo ao seu redor havia mudado. Ele não parecia mais estar em 1994.
E, então, quando ele viu sua vizinhança toda reunida e alegre, ele sabia que não estava em 94. Era Ano Novo, mas Louis só não sabia qual.
Primeiramente, ele escutou a voz de Harry, mas era como se ela estivesse só em sua mente, a sua mãe. Ela é a maior razão, na verdade.
Louis olhou ao redor, tentando achar Harry, mas ele não estava em lugar nenhum.
1977, Louis, Harry continuava falando, você não vai me achar. Sou de 1979. Oh, desculpe, é quase 1977. Faltam 12 minutos, na verdade.
- Harry? - Louis chamou, dessa vez.
Está vendo aquila casinha ali, Lou?, Harry o ignorou. Entre nela, quero te mostrar algo. Niall, cale a boca, eu estou tentando me concentrar.
- Niall está aí? - Louis franziu a testa.
A casinha, Louis. Entre nela.
Louis suspirou, andando em direção à "casinha" - na verdade ele sabia que era sua antiga casa - e abrindo cautelosamente a porta.
- Cale a boca, Johannah! - Um homem ali dentro gritou, fazendo Louis se encolher.
- Tudo o que eu estou dizendo, é que você podia me ajudar ao invés de me deixar cuidando de Louis e Charlotte sozinha! Você é um cretino. - Embora Louis soubesse que aquela era sua mãe, quem não soubesse a confundiria facilmente com Fizzy.
Vê?, Harry falou, sabe quem é esse? Seu pai. Sua mãe aguentou seu pai por 7 anos, antes de finalmente se divorciar. Aposto que você não se lembra das coisas que ele fazia - e graças a Deus por isso.
- Você gritou comigo, Johannah? - Seu pai, Troy, deu um passo a frente, ficando cara a cara com sua mãe. - Você gritou comigo?
- Não! - Louis gritou e correu para tentar defendê-la quando ele a bateu, bem no rosto. A mão de Troy, como esperado, atravessou Louis, o fazendo arfar e dar um passo para trás, tropeçando em Jay.
E foi aí que ele notou que ela segurava um bebê. E ele era tão pequenininho, caberia na palma da mão de Louis.
É você, Harry explicou, quando o viu olhando para o bebê.
Louis abriu a boca surpreso e tocou o rostinho do bebê, acariciando sua mãozinha depois.
Você só tinha uma semana aí, Harry riu, uma gracinha, não é?
Louis desviou o olhar do bebê, voltando a olhar para Jay. Ela tinha uma expressão séria, e lágrimas quase escapando dos seus olhos. Louis arfou baixinho e tocou com cuidado a marca vermelha da mão de Troy em seu rosto, a acariciando.
- Mãe...
- Você não sabe o quanto eu te odeio, Troy. - Ela falou.
- Quem é que te sustenta? Ahn? Mais alto, não escutei. Isso mesmo, eu. - Ele respondeu. - Me respeite, vagabunda.
Jay olhou para o bebezinho em seus braços, dando as costas para Troy e seguindo para um quarto, conversando com o "bebê Louis".
Louis olhou com raiva para Troy. Ele queria espancá-lo até a morte, mas não adiantaria de nada, então tudo o que ele fez foi seguir Johannah até o quarto.
- Não vamos deixar nosso ano começar mal, não é, bebê? - Ela conversava com Louis com um sorriso no rosto, mas ainda assim lágrimas caíam de seus olhos. - Não vamos. Está frio, então a mamãe vai colocar uma roupinha bem quentinha em você e vamos lá para fora ver as "luzinhas coloridas", tudo bem? Lottie é quem fala luzinhas coloridas.
Louis deu um sorriso melancólico, andando até o berço e pegando a mão de Jay, a acariciando. Ela não merecia aquilo.
- Oh, você está com soninho. - Jay riu ao ver que Louis havia dormido, se inclinando para beijar seu rostinho. - Tudo bem então, sem luzinhas coloridas. A mamãe fica aqui com você, amor.
Ela o pegou no colo, se sentando na poltrona ao lado do seu berço e o abraçando com carinho, se balançando como as pessoas fazem quando têm bebês no colo.
Louis podia ouvir a contagem regressiva do lado de fora.
10.
Ele começou a chorar.
9.
Ele se sentou ao lado dela, a abraçando e colocando seu rosto entre seu cabelo.
8.
- Eu amo você, mãe.
7.
As risadas de Troy na sala de casa com os amigos estava deixando Louis extremamente irritado.
6.
- Você é uma mulher tão forte. - Ele continuou falando. - E eu amo tanto você...
5.
Volte, Louis.
4.
Ela desistiu de tudo por você. Vários Anos Novos até que você estivesse grande, noites dormidas, tentar achar um amor depois que se separou de Troy, tudo. Ela desistiu da vida dela, pela sua.
3.
Você não faria o mesmo?
2.
Desista de mim, Louis;
1.
Por ela.
~*~
n/a: eu avisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
nix ❈ l.s. au.
FanficHarry morreu e Louis não consegue superar. O que ele não sabe é que Harry continua ali, cuidando dele, como - nas palavras de Niall - um anjo da guarda. Mas quando Louis descobre um jeito de ficar para sempre com o namorado, Harry tem um prazo de de...