crush me, and keep me for eternity

151 25 49
                                    

"lia o que aconteceeeeeeu"
gente nao to tendo twmpo nem pra peidar

mas esse capitulo ta lindao

~*~

- Você ferrou com tudo! - Fizzy gritou, empurrando Harry. - Você ferrou com tudo, Styles!

- Pare de gritar comigo! - Harry também gritou, passando as mãos pelos cabelos. - Eu sei o que eu fiz, eu sei muito bem.

- Eu sei que você sabe. - Ela tocou com força uma marca roxa deixada por Louis no pescoço dele, o fazendo se encolher com a dor. - Ele vai morrer, e você sabe o que vai acontecer com você.

Harry bufou, fechando os olhos.

- Ele não vai morrer, eu... eu vou dar um jeito.

- Faça isso logo então, antes que ele acorde.

~*~

Harry subiu em cima da sua cama, engatinhando sobre o corpo nu de Louis ali e deixando um beijo por onde passava, acariciando seu cabelo depois. Ele era lindo até dormindo.

- Eu amo você, Lou. - Harry sussurrou, beijando sua orelha. - Mas você vai ter que desistir de mim.

~*~

- Harry? - Louis franziu a testa, meio tonto. Ele percebeu que estava no telhado do hospital, e estava bastante frio.

Desculpe por te acordar desse jeito..., a voz de Harry soou na sua cabeça mais uma vez, mas eu preciso muito fazer isso, Lou. Muito.

- O quê? - Louis perguntou, se abraçando para se livrar do frio.

Você quer mesmo desistir da coisa mais preciosa que carrega, Lou? Quer mesmo desistir da vida?

E, em um piscar de olhos, Louis havia saído do telhado. Ele estava em outro lugar, com pessoas falando alto e algumas cantando, mulheres carregando baldes e mais baldes, roupas rasgadas e o chão com a terra seca. África.

Aquela historinha de "enquanto você tem, há outros que não" das nossas mães nunca foi da boca para fora: enquanto você tem, Louis, há outros que não. Dê valor à sua vida. Perto deles, você tem uma perfeita.

Um garotinho negro se aproximou de Louis, puxando delicadamente a sua calça. O maior o olhou, o vendo estender um copo vazio para ele.

Louis suspirou e se agachou. Seus olhos encheram de lágrimas no mesmo segundo.

- Eu não tenho nada aqui para te dar, amiguinho. Me desculpe. - Louis falou, com um sorriso imensamente triste.

- Não? - O garotinho balançou a cabeça, e aquilo apertou o coração de Louis.

Louis negou com a cabeça.

- Desculpe.

Mas não é só isso, Lou, Harry falou, a vida é feita de momentos. Vários grãozinhos de areia que se juntam e criam o show que é tudo isso, um espetáculo maravilhoso.

Louis agora estava na rua da sua casa, vendo ele mesmo quando criança e os outros quatro - Niall, Liam, Harry e Zayn - brincando de carrinho de rolimã, descendo a ladeira com risadas altas.

- Ai meu Deus, eu acho que esqueci de fazer um freio! - Niall gritou, e os outros quatro riram alto quando ele caiu no chão, de costas e braços abertos. - Agora eu tenho certeza.

Louis também riu, balançando a cabeça.

São momentos como esse. E esse.

Agora, era ceia de Natal, e, pelo tamanho de Louis ali, ele podia chutar que tinha uns 13 anos.

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora