my beating heart wanted more, but i'll keep it in, and keep you out

135 19 17
                                    

Harry se sentou no telhado do hospital, olhando para Louis, que estava ao seu lado. Ele balançava os pés soltos no ar, olhando para os 15 andares abaixo dele.

- Desculpe por não ter te beijado. - Harry falou, arrumando a franja da Louis. - Eu só não posso.

Louis o olhou. A imagem de Harry ali o deixava fraco.

- E por quê?

- Eu fiz um acordo com alguém. Tenho dez dias para fazer você voltar.

- Eu não vou voltar, Harry. - Louis fechou os olhos.

Harry tomou ar para falar, mas desistiu. Não é como se ele fosse falar "se você não voltar, eu vou dar de cara com o Diabo" para Louis. Pelo menos não agora.

- Quem fez essa aposta com você? - Louis voltou a olhá-lo. A neve no ar deixava os olhos de Louis quase transparentes.

- Não é uma aposta. - Harry acariciou sua bochecha, mas Louis tirou delicadamente sua mão dali, a segurando entre suas pernas. A mão de Harry estava fria, já era de se esperar. - É algo sério.

- Você quer que eu volte?

- Não é sobre mim, Lou. - Harry franziu a testa. - É sobre você. Minha opinião não vai influenciar em nada.

Mas os dois sabiam que ia, sim. E muito.

Louis só suspirou, voltando a olhar para a rua a 15 andares abaixo de seus olhos.

- Se eu pular?

Harry respirou fundo e tentou soltar sua mão da de Louis, mas ele só a apertou mais, o impedindo.

- Se eu pular, Harry? - Ele insistiu.

- Você morre. - Harry respondeu baixo.

Louis suspirou, se levantando e dando meia volta. Ele andou até as escadas, descendo de volta para o hospital e deixando Harry ali sozinho.

Harry se deitou no chão, passando as mãos pelos cabelos.

Como ele convenceria a Louis?

Pior ainda: ele queria mesmo que Louis voltasse?

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora