i don't have a choice, but i'd still choose you

129 20 8
                                    

n/a: ei gente eu esqueci de avisar no capitulo anterior que a musica mudou pra poison & wine - the civil wars, sim?

~*~

Louis acordou nos braços de Harry, que o segurava como um bebê, na cama do hospital.

- Eu falei para você voltar, amor. - Harry acariciou seus cabelos.

Louis franziu a testa, negando com a cabeça e escondendo o rosto em seu peito.

- Por favor, Lou. - A voz de Harry agora soava quebrada. - Por favor, amor.

- Não, Harry. - Ele se agarrou mais a Harry. - Eu amo você, eu não vou deixar você. Não me deixe também, por favor.

- Eu nunca deixei você, Louis. - Harry suspirou, beijando sua testa. - Eu vou continuar aqui, cuidando de você. Eu cuido tanto de você, Lou... Niall sabe, ele vê eu livrando você de acidentes. Desde um mosquitinho chato que quer te picar - ele beliscou a cintura de Louis, o fazendo rir -, até algo grave, como um atropelamento.

- Mas eu quero ficar aqui, com você, Harry. - Louis insistiu.

Harry respirou fundo, acariciando as bochechas de Louis. Ele queria beijá-lo mais uma vez, mas Fizzy estava certa, quanto mais Harry o mimasse, mais ele iria querer morrer.

- Por favor. - Louis agora tinha os olhos marejados.

Harry suspirou e beijou sua testa, acariciando seus cabelos.

- Volte a dormir, amor.

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora