Liam e Niall conversavam alegremente com Louis, sentados na mesa da escola, no intervalo. Louis só fingia que estava ouvindo, porque ele estava prestando atenção mesmo era no jeito em que Niall olhava para algo atrás dele o tempo todo. Era como se um assassino estivesse nas costas de Louis. Ele só não queria se virar para não ser indelicado com Niall, que estava se empenhando tanto em disfarçar o ato - mas falhando.
- ... E ela disse que eu sou uma piada! Eu pareço uma piada, Louis? - Liam falava indignado.
- De modo algum. - Louis respondeu, negando com a cabeça. Mas ele não estava olhando para Liam, tudo o que ele queria era descobrir o que estava deixando Niall daquele jeito.
Liam seguiu o olhar de Louis lentamente, também olhando para Niall.
- Amor? - Ele franziu a testa, fazendo Louis revirar os olhos. O pior de ter perdido o namorado, é ter seus dois melhores amigos namorando. Entre si.
Niall estreitou levemente os olhos para a "coisa" atrás de Louis, como se o tivesse ameaçando.
Louis não se virou. Ele estava com medo de fazer isso e ser morto. Ele estava com medo de fazer isso e ir parar na UTI. Pelo menos era isso o que estava estampado no rosto dos dois a sua frente agora.
Niall piscou, ainda com os olhos estreitados, e uma bandeja de metal do balcão atrás deles caiu no chão, fazendo com que todos se virassem com o barulho.
Menos Louis.
- Niall?
~*~
- Três canudinhos. - Harry riu, colocando um sorvete de chocolate na frente de Louis. Com três daqueles canudinhos. Recheados.
- Você é o melhor, amor. - Louis sorriu, pegando um canudo e o chupando para tirar o sorvete, depois o mordendo. - Realmente o melhor.
Harry riu, balançando a cabeça e se sentando na cadeira a sua frente. Ele entrelaçou suas mãos por cima da mesa, fazendo Louis sorrir enquanto tomava seu sorvete.
Mas, claro, Niall tinha que chegar e acabar com o clima.
- Sente aí, gordo. - O loiro deu uns empurrõezinhos em Liam, que estava em sua frente, e o fazendo se sentar ao lado de Louis, enquanto ele se sentou ao lado de Harry, passando um braço por seus ombros. - Qual é a boa?
- Você estragou o nosso momento, Horan. - Harry riu. Como ele conseguia ser tão adorável daquele jeito? Louis estava para jogar Niall pela janela da sorveteria.
- Oh, desculpe. - Niall falou, tirando o braço dos seus ombros. - Mas, então, qual é a boa?
~*~
- Só mais esse semestre, Lou. - Liam deu uma apertadinha no ombro de Louis, vendo que ele estava olhando para o armário de Harry. - Depois é a faculdade. Oxford, cara.
Louis só assentiu, suspirando e fechando seu armário depois.
- Não estou me sentindo bem. - Ele falou baixo. - Esse lugar... só não... me deixa bem.
Niall engoliu em seco, mas não respondeu.
- Quer ir para casa? - Liam perguntou. - Você está meio pálido, Lou.
Louis suspirou mais uma vez e olhou para o armário de Harry novamente. Ele voltou a olhar para Liam e assentiu.
- Vamos falar com a diretora, então. - Ele estendeu a mão para Louis. Era engraçado como Liam parecia ser seu pai às vezes.
Louis pegou a mão de Liam, que o guiou pelo meio das pessoas no corredor em direção a diretoria.
Ele olhou para trás antes de sair da vista de Niall e o viu correr até o armário de Harry, o segurando como se a porta fosse abrir, e depois deu um chutezinho ali. Louis franziu a testa, mas voltou a seguir seu caminho, seguindo Liam até a diretoria.
~*~
- Pare com isso. - Niall empurrou Harry, o encostando no guarda-roupas de Louis.
Harry só riu. Aquela maldita aura branca dele estava cegando Niall, que teve que passar o dia todo olhando para aquele brilho.
- Pare de assustar Louis. - O loiro falou para ele, que revirou os olhos.
- Não estou o assustando, Niall.
- Está, está sim! - Niall apontou o dedo em seu rosto. - Que merda foi aquela no intervalo, Styles? Ele percebeu! Acha que não?
Harry bufou.
- É a intenção, boboca. Eu quero que ele veja que eu ainda estou aqui, cuidando dele, entende?
- Mas ele ficou assustado, e não se sentindo protegido! - Ele retrucou.
- Isso já foi culpa sua. Você podia não ficar me encarando assim. - Harry imitou Niall com os olhos cerrados.
- Vá se fo-
- Niall? - A vozinha fina e quebrada de Louis soou no corredor, cortando Niall, que empurrou Harry para dentro do guarda-roupas, fechando as portas.
- Não se atreva a sair daí. - Ele falou para Harry, que riu lá dentro e gritou um "ok".
- Niall? - Louis abriu a porta do quarto, vestindo aqueles seus suéteres enormes. - Estava falando com quem?
- Oh, eu estava só cantando. - Niall mentiu. - Está pronto, Lou?
Louis assentiu levemente. Ele parecia uma criança, com aquele olhar triste e o ar melancólico.
- Alguma das garotas vão com a gente? É sempre bom ter alguém para embebedar em plena segunda-feira.
- Lottie vai. - Louis assentiu. Lottie tinha 20 anos, e era a irmã mais velha de Louis.
- Ótimo. - Niall sorriu. - Liam não vai, ele não pode beber.
Louis só assentiu mais uma vez. Aquilo estava deixando Niall triste também.
Ele abriu os braços para Louis, dando-lhe um abraço apertado.
- Harry ainda ama você, Lou. Confie em mim.
Louis só confirmou com a cabeça pela milésima vez, fechando os olhos.
Diferente de antigamente, Louis não dançou no clube. Ele não bebeu, ele não comeu nada. Tudo o que ele fez foi voltar para o carro, puxar os joelhos para o peito e olhar a neve cair lá fora.
Harry amava a neve. E ele amava Harry. Mas Harry não estava ali para abraçá-lo e contar os flocos de neve que caíam até o chão.
~*~
n/a: oi!!!!!
as atts vao ser 3 por dia, como antes, tudo bem?
e a coisa ja vai começar a ficar boa, nao desistam da fanfic por favor!!!!!!!!!!
♡ xoxo, lia ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
nix ❈ l.s. au.
FanficHarry morreu e Louis não consegue superar. O que ele não sabe é que Harry continua ali, cuidando dele, como - nas palavras de Niall - um anjo da guarda. Mas quando Louis descobre um jeito de ficar para sempre com o namorado, Harry tem um prazo de de...