n/a: penultimo capitulo :)
~*~
Louis acordou tossindo e se sentando na cama bruscamente. A tosse nunca parava, e ele cospia água no chão. Era como se ele estivesse se afogando de novo.
- Lou! - Fizzy arfou. Ela segurava a sua mão, e acariciou suas costas, o acalmando. - Você acordou...
Louis a olhou, depois de conseguir para de tossir. Ele estava ofegante, e seu pulmão ardia como se estivesse sendo queimado.
- F-Fizzy? - Ele tossiu mais um pouco. - E-Eu... Como você... Você estava lá, Fizzy, eu sei que estava.
- Se acalme. - Ela suspirou, o encostando na cama delicadamente. - Eu te explico mais tarde.
Louis a olhou bem, estreitando os olhos depois e se afastando um pouco.
- Você estava pressionando Harry.
Ela suspirou, desviando o olhar.
- Lou, por favor...
- Você é médium também? Você está... está... Você está morta, Fizzy? - Ele a olhava meio incrédulo.
- Louis, me ouça. - Ela pegou suas bochechas. - Eu fiz tudo isso, pro seu bem.
- Você não está viva. - Ele se afastou mais ainda. - Como eu posso ver você? Como... Como todos esses anos, Fizzy?
- Eu... - Ela pegou ar. - Eu morri quando era criança. Eu sou mais velha do que você, na verdade. Eu morri 2 meses depois que Lottie nasceu. Eu tenho 23 anos, se for contar assim. - Ela riu baixinho. - Pneumonia matava pra caramba naquela época. De qualquer maneira, eu consegui reencarnar 5 anos depois, e, com muito esforço, na mesma família. E isso veio com as consequências da minha morte, Niall consegue ver que eu ainda tenho um brilho fraco da minha aura. E é por isso também que vocês conseguem me ver, e eu consigo ver Harry ao mesmo tempo. Eu estou entre a linha da vida e a morte, nos dois mundos, entende?
Louis a olhava fixamente, como se avaliando se tudo aquilo era ou não verdade.
- É verdade. - Niall entrou no quarto em que Louis estava. Ele já havia saído da UTI.
Seu rosto estava vermelho como se ele estivesse chorando, e ele coçava os olhos com uma mão.
- Desculpe, eu... Niall me deixou falar com você por um segundo. - O queixo de Louis caiu quando Niall abriu os olhos e eles estavam verdes.
- Harry... - Ele falou baixinho.
Niall, Harry, sorriu fraquinho, indo até ele e beijando sua testa.
- Fizzy estava certa. - Ele falou. - É melhor ver você assim, acordado.
- E-Eu vou ver você de novo? - Louis perguntou baixinho.
Harry pegou sua mão, a acariciando levemente.
- Acredito que algum dia. - Ele assentiu. - E nós vamos nos casar, como era para ser.
Louis só assentiu.
- Agora volte a dormir, Lou. - Ele falou. - Precisamos chamar um médico, porque ninguém ainda sabe que você está vivo.
Louis só assentiu, se deitando na cama e olhando para ele.
- Eu amo você.
- Eu também amo você, amor. - Ele deu um sorrisinho de lado, se inclinando para beijar sua têmpora, e Louis pegou no sono no mesmo instante. Harry havia aprendido a usar seus "poderes" tão rápido que Fizzy ficara supreendida.
Fizzy o olhou.
- Pode fazer aquilo agora?
Ele fechou os olhos e assentiu, suspirando. Aquilo ia doer. Muito.
Harry se agachou para tocar a bochecha de Louis, a acariciando.
- Esqueça de tudo, Lou. - Ele falou. - Você nunca esteve comigo, você não sabe sobre o Niall, sobre a Fizzy, você só se lembra de mim até 22 de novembro de 1994. Só até o dia do acidente.
Fizzy respirou fundo, abrindo os braços para dar um abraço em Harry quando ele fez Louis esquecer do que havia acontecido.
- Me desculpe por tudo isso. - Ela falou.
~*~
Niall fez um biquinho triste quando viu Harry encolhido no corredor do hospital, chorando.
- Hazz... - Ele respirou fundo, acariciando seu cabelo. - Se levante.
Harry só negou com a cabeça, afastando a mão de Niall.
- Ele não vai se lembrar de mim. - Harry soluçou. - Ele não vai se lembrar da nossa noite, ele não vai se lembrar de nada.
- Ele vai se lembrar do Harry que namorava. - Niall se sentou ao seu lado. - Que é o mesmo que esse, só que... vivo.
Harry revirou os olhos.
- E do que adianta?
Niall fez um biquinho e encolheu os ombros.
- Pense bem, Harry: você salvou a vida dele.
- Ah, do mesmo jeito como eu quase o matei. - Harry assentiu.
- Mas você não o matou. Ele está vivo, todos estão felizes, Harry. Você salvou o dia, uh? Superman.
Harry revirou os olhos outra vez.
- Cale a boca, Niall.
Niall levantou as mãos em rendição.
- E o que eu faço agora? - Harry suspirou fundo. - De que adianta estar morto?
- Quer mesmo a minha opinião?
Harry assentiu.
- Reencarne. - Niall falou.
- O quê? - Harry franziu a testa.
- Reencarne, Harry. Assim, você também não vai se lembrar de nada. Mas o destino é um filho da puta, ele sempre vai fazer vocês dois se encontrarem.
- É sério isso? - Ele riu.
Niall assentiu, sério.
- Reencarne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nix ❈ l.s. au.
FanficHarry morreu e Louis não consegue superar. O que ele não sabe é que Harry continua ali, cuidando dele, como - nas palavras de Niall - um anjo da guarda. Mas quando Louis descobre um jeito de ficar para sempre com o namorado, Harry tem um prazo de de...