i couldn't breathe if i tried

154 21 23
                                    

n/a: desculpa de novo :(

~*~

Louis sentia seus dedos gelados e tremendo. Ele não queria se virar, ele não queria se virar e ver que era tudo sua imaginação. Não, ele não queria passar por aquilo mais uma vez.

- E-Eu estou... morto? - Ele perguntou, com a voz falhando.

- Não. - A voz rouca e lenta de Harry o fez apertar suas mãos no lençol.

- Como você sabe? - Era como se ele estivesse dopado por remédios, como se o mundo ao seu redor fosse desmoronar. Aquela típica sensação de desmaio.

- Niall não consegue te ver. E você ainda precisa respirar. - Louis congelou quando sentiu Harry tocar a pontinha do seu nariz.

E ele prendeu a respiração no mesmo instante. Seu corpo ficou gelado de uma hora para a outra.

- Uma hora você vai precisar do ar. - Harry falou, para que Louis soltasse a respiração. O que ele não fez. - Você só vai desmaiar, Louis. Se desmaiar, volta a respirar, não tem sentido.

E ele soltou a respiração devagar, ainda sem olhar para Harry.

- Está tudo bem, sim? - O mais alto falou, estendendo a mão para ele.

Os olhos de Louis se encheram de lágrimas, e ele se obrigou a olhar para o corpo enorme ao seu lado.

Ele ficou um bom tempo encarando aquelas esmeraldas, sentindo as lágrimas escorrerem por suas bochechas e suas mãos agarrarem ainda mais o lençol.

- H-Harry? - Ele perguntou, depois de um tempo.

Harry, que também tinha algumas lágrimas escapando dos olhos, deu um pequeno sorrisinho, abrindo os braços para Louis.

E Louis o abraçou. Com toda a força que conseguiu, se agarrando a Harry como se sua vida dependesse daquilo, dependesse daquele abraço.

- Shhh... - Harry acariciou seus cabelos quando ouviu os soluços altos de Louis. - Não chore, amor.

Louis só se agarrou mais a Harry - se é que aquilo era possível -, só se afastando bons minutos depois, para poder pegar seu rosto com as duas mãos, tirando delicadamente os cachos de Harry de seu rosto.

- P-Posso te beijar?

Harry deu um sorrisinho meio quebrado. Louis era tão frágil e inocente, e aquilo o machucava tanto.

Ele acariciou suas bochechas, dando um beijinho no nariz vermelho de Louis e depois apoiando o queixo em sua cabeça, voltando a abraçá-lo.

Harry sabia que, se o beijasse, Louis não iria querer acordar tão cedo. E tudo o que ele tinha eram dez dias.

nix ❈ l.s. au.Onde histórias criam vida. Descubra agora