Capítulo 6

5.5K 294 7
                                    

Gael

Eu segui a Agatha, quando ela saiu de casa e foi pro cinema, e confesso que sentir medo quando eu a vi com aquele homem, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi que eu tinha perdido ela, mas graças a Deus não a perdi. Sei que agora tenho muita coisa pra dizer pra ela, preciso encontrar uma maneira de falar as coisas pra ela, as coisas que aconteceram, o porque demorei tanto e de como será daqui pra frente. Estou no carro com a Agatha, dirigindo já a alguns minutos, não sei exatamente pra onde vou levar ela, ainda não conseguir um apartamento, estou morando com a Helen, mas pretendo sair do apartamento dela o mais rápido possível. Quero levar ela a um lugar especial, mas o problema é que nessa cidade todos conhecem todos, e isso complica muito.

- Temos muita coisa pra conversar._ ela falou sério.

Eu quero muito parar esse carro e fazer o que eu ainda não fiz, beijar a Agatha, eu já abracei ela, estou perto dela, mas eu ainda não a beijei, sinto como se eu fosse dar o primeiro beijo nela hoje, sinto como se nunca tivesse beijado ela, minha ansiedade e expectativa estão altas, mas eu quero esperar o momento certo, e eu sei que não preciso ter pressa.

- Porque você demorou tanto? Porque não me ligou mais? Porque você sumiu completamente da minha vida?_ Agatha perguntou séria.

São muitas perguntas, e eu sei que tenho que responder cada uma delas.

- Demorei porque eu errei mais uma vez, tomei outra péssima decisão, a decisão que me fez sumir, parar de falar com você._ fiz uma pausa e respirei fundo.

- Você tentou me esquecer._ fiz que sim com a cabeça. - Porque Gael?_ Agatha perguntou triste.

- Sei que te fiz mal,algumas vezes, tive medo de voltar pra você e fazer a mesma coisa, na minha cabeça seria melhor que a gente ficasse longe, seria melhor se você me esquecesse, mas o problema é que eu não conseguir te esquecer._ respirei fundo.- Quanto mais os dias se passavam mais eu queria você, mas eu te amava e sentia sua falta._ falei triste.

Quando eu decidir realmente voltar, a primeira coisa que eu coloquei na cabeça foi que eu sempre falaria a verdade pra Agatha, não que eu alguma vez eu tenha mentindo pra ela, mas em relação aos meus sentimentos.

- Por isso você demorou tanto pra voltar?

- Eu sou um idiota Agatha.

- Não, não é. _ ela respirou fundo. - Varias vezes pensei se não seria melhor se você não voltasse, e eu me odiei por pensar isso, mas eu sabia que mesmo que você não voltasse eu estria aqui esperando e rezando pra você cumprir a promessa que me fez, eu acreditava nisso com toda a minha alma, e saber agora que você tentou me esquecer doí, mas eu entendo, querendo ou não seria mais fácil se você e eu conseguimos esquecer um do outro. _ olhei pra ela, Agatha sorriu. - Mas que bom que você não conseguiu fazer isso.

- Que bom que você não tentou fazer o mesmo que eu, que bom que você não cometeu a burrice que eu cometi de tentar de esquecer._ falei sorrindo.

Confesso que agora estou me sentindo mas idiota do que eu sou, como eu pude fazer a mulher que eu amo esperar tanto tempo.

- Você me perdoa?_ olhei pra ela.

- É claro que eu perdoou.

Agatha tirou o cinto de segurança e trouxe o corpo pra perto do meu, ela segurou meu rosto me fazendo olhar pra ela, os lábios da Agatha tocaram os meus, um toque suave, um beijo leve, simples, mas especial, como eu imaginei que seria nosso beijo depois de um reencontro, o único problema é que eu não posso tirar os meus olhos da estrada, mas isso não interfere em absolutamente nada, só permite que o nosso beijo seja emocionante.

Agatha tirou o cinto de segurança e trouxe o corpo pra perto do meu, ela segurou meu rosto me fazendo olhar pra ela, os lábios da Agatha tocaram os meus, um toque suave, um beijo leve, simples, mas especial, como eu imaginei que seria nosso beijo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agatha colocou a cabeça em meu ombro. Como eu fui capaz de querer esquecer a Agatha, esquecer uma sensação tão maravilhosa como essa, a sensação de ter a Agatha perto de mim, de ter ela em meus braços, a sensação de sentir os lábios dela nos meus, de sentir o calor do corpo dela, a sensação de ouvir o lindo som da voz dela, fico feliz de não ter levado isso adiante, te ter parado a tempo, de hoje em diante não vou permitir que nenhum pensamento idiota ou algum motivo ou até mesmo alguém me faça querer esquecer a Agatha.

- Quem é aquele homem que estava com você?_ perguntei.

Não queria entrar nesse assunto agora, mas se aquele cara for uma ameça eu preciso saber.

- É o Lorenzo, irmão mais velho da Sophia._ ela respondeu com a cabeça ainda em meu ombro.

- A quanto tempo você esta saindo com ele?_ perguntei.

- Não estou saindo com o Lorenzo. _ ela tirou a cabeça do meu ombro, se sentou direito no banco e colocou o cinto. - Sei que pode ter parecido, mas não tenho, não tive e nunca vou querer ter nenhum tipo de aproximação com ele, alem de apenas conhecidos.

- Confio em você._ falei olhando nos olhos dela, Agatha sorriu. - Não confio nos homens que se aproximam de você._ voltei meus olhos pra estrada.

- Não tem perigo com o Lorenzo.

Prefiro não continuar com esse assunto.

- Vou voltar a dar aula no colégio amanha._ falei sério.

- É uma noticia maravilhosa._ Agatha falou animada.

- A diretora Samantha me pediu pra ficar longe de você, ela não quer que tenha motivos pro boato surgir novamente no colégio.

- É claro que ela não quer._ Agatha colocou a mão na minha perna. - Dessa vez vamos fazer tudo da maneira certa.

- No colégio sou seu professor._ falei.

- Sim, somente meu professor.

- Fora do colégio sou seu amor, seu namorado, sou seu._ falei olhando ela nos olhos.

- E eu sua, somente e completamente sua._ela sorriu.

Parei o carro e desliguei o motor.

- Quando você me chamou pra fugir não imaginei que seria pra minha casa._ Agatha falou séria.

- Não vamos fugir hoje._ falei olhando ela nos olhos.

- Quando então?

- Quando for necessário, quando não houver mais nenhuma forma de ficarmos juntos. _ segurei na mão dela. - Por enquanto vamos fazer as coisas da maneira certa, sem dar nenhum motivo pra ninguém desconfiar do que existe entre nós.

- Então quando for necessário, eu vou estar pronta._ ela falou me olhando nos olhos.

- Também estarei._ aproximei meu rosto ao dela. - Nada mais vai me tirar você Agatha. E se algo conseguir fazer isso, eu vou voltar pra você, eu sempre vou voltar._ falei baixo.

- E eu sempre vou estar esperando por você.

Beijei ela.

- Te vejo amanhã na aula._ falei sorrindo.

- Te vejo amanhã._ Agatha saiu do carro.

Esperei ela entrar em casa, liguei o carro e sair. Estou de volta, de volta pra Agatha...

O Professor - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora