Capítulo 18

4.1K 214 5
                                    

Gael

Hoje estou de folga, pedi um dia pra Samantha pra poder organizar de uma vez por todas meu apartamento, mas a verdade é que eu também preciso de um tempo longe da Carolina, preciso pensar no que eu vou fazer em relação a ela. Sei que tive uma conversa séria com ela, mas é obvio que aquela conversa não foi o suficiente pra convencer a Carolina, ela é uma garota complicada e eu mais que ninguém sei disso. Preciso de uma nova estrategia, não posso deixar que mais uma pessoa faça com que eu me afaste da Agatha, é duro ter que viver um relacionamento escondido, mas nem por isso eu vou desistir.

Passei a manhã organizando meu apartamento, tentando não pensar muito nos meus problemas, meu celular começou a vibrar em meu bolso, peguei e olhei pra tela, é uma ligação da Helen.

- Alô._ atendi.

- Oi Gael, como estão as coisas no seu novo apartamento? Faz um tempo que a gente não conversa._ ela falou animada.

Eu não posso esquecer da Helen, sou grato por ela, Helen sempre estar por perto pra me ajudar no que eu preciso.

- Quer tomar um café hoje a tarde?_ perguntei.

- Adoraria. Que horas?

- Pode ser daqui a uma hora?

- Perfeito._ ela respondeu ainda mais animada.

- Te vejo em uma hora._ falei.

- Até.

* * *

Sair do prédio, entrei no carro, dirigi até a Cafeteria, estacionei o carro e desci, consigo ver a Helen pela janela sentada numa mesa, tranquei o carro e fui em direção da cafeteria.

- Gael._ Paulo falou saindo da cafeteria.

Eu achei que não o veria mais depois da nossa conversa no bar, mas vejo que me enganei.

- Oi._ falei animado.

Nós dois nos cumprimentamos com um parto de mão.

- É bom te ver de novo._ ele falou sorrindo.

- Digo o mesmo.

- Quero te fazer um convite. Vou fazer um jantar pra alguns amigos no sábado, quero que vá._ ele sorriu.

- Vai ser um prazer._ falei firme.

- Agora preciso voltar pro consultório. Depois te mando meu endereço da minha casa.

- Tudo bem.

- Te vejo no jantar._ ele falou saindo de perto de mim.

Paulo foi apressado ate o carro. Entrei na cafeteria, fui em direção da Helen, ela se levantou da cadeira veio até mim e me abraçou forte.

- Como você está?_ perguntei ainda abraçado a ela.

- Bem._ ela saiu do abraço. - E você como está?

- Bem porém cheio de problemas._ forcei um sorriso.

- Sabe que pode contar comigo pra resolver esses problemas._ Helen falou me olhando nos olhos.  - Mas antes precisamos de café._ ela sorriu.

O Professor - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora