Capítulo 11

4.5K 238 4
                                    

Agatha

- Vesti isso._ Sophia falou colocando uma roupa em cima da minha cama.

- Porque?_ perguntei sem entender.

- A gente vai sair._ ela falou abrindo meu guarda roupa. 

- A gente quem Sophia? Pra onde a gente vai?

Sophia esta vestida com uma roupa country, o que é estranho.

- Lorenzo convidou a gente pra ir a uma festa country._ ela falou me olhando nos olhos.

- Festa country?_ perguntei.

- Sim, numa fazenda aqui perto, uns amigos do Lorenzo estão dando a festa, convidaram ele e ele quer que a gente vá.

Tinha que ter algo haver com o Lorenzo.

- Agora? Sophia já estar tarde, e eu não estou afim de sair, muito menos pra ir a uma festa country.

- Por favor Agatha, vai ser divertido. _ ela respirou fundo. - O Lorenzo e o Ian estão la em baixo, eles pediram permissão a seu pai, e ele deixou.

Minha mãe ainda não chegou, ela deve estar presa no escritório, se o Lorenzo pedisse permissão pra ela, com certeza a resposta dela seria um não, mas como pediu a meu pai foi mais fácil. Mas como eu faço pra me livrar de sair com eles agora?

- Eu não estou afim Sophia._ falei.

- Não sei porque. Gael voltou, não existe mas motivo pra você esta triste, motivo pra querer ficar trancada nesse quarto, você agora tem que sair, se divertir, aproveitar isso Agatha._ Sophia falou animada.

- Eu deveria fazer isso com o Gael, eu tinha que sair e me divertir com ele._ falei triste.

- Se você não pode fazer isso com ele, então faça com seus amigos, faça isso com a gente.

Mas que droga, Sophia sabe convencer alguém.

- Tudo bem._ sorrir. - Vou me vestir.

Sophia me abraçou.

- Vou te esperar lá embaixo.

Vesti a roupa que a Sophia deixou pra mim na cama, um vestido preto e uma blusa jeans azul claro com algumas flores vermelhas, e um cinto branco pra colocar na cintura. Fui ate meu guarda roupa e peguei minha bota preta que não uso a desadas, coloquei alguns acessórios, brinco e colar, fiz um penteado simples, um rabo de cavalo baixo, uma maquiagem simples e estou pronta.

Desci pra sala depois que terminei de me arrumar, Lorenzo esta conversando com meu pai, e a Sophia e o Ian sentados no sopa agarradinhos. Lorenzo olhou pra mim.

- Você esta linda._ ele falou enquanto eu descia as escadas.

- Obrigada._ falei.

Lorenzo esta realmente parecido com um Cowboy, ele esta usando uma calça preta colada, com um cinto com uma fivela enorme, uma blusa preta de manga com botoes, e um chapel de Cowboy, confesso que ele esta bonito, assim como o Ian tambem esta.

- Podemos ir?_ perguntei.

- Sim._ Lorenzo falou olhando pra mim.- Foi um prazer rever o senhor._ ele falou cumprimentando meu pai com um aperto de mão.

Saímos da minha casa, Sophia e Ian entraram no carro e se sentaram no banco de trás.

- Eu sabia que ia ficar linda em você._ Lorenzo falou sorrindo.

- O que?_ perguntei.

- A roupa._ ele sorriu. - Eu pedi pra Sophia te dar a roupa.

Mas que droga Sophia.

O Professor - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora