Agatha
_ Alguns dias depois...
Hoje e o dia mais importante pra mim, hoje finalmente vou me casar com o Gael, finalmente vou me tornar a esposa dele, serei dele pra sempre e ele pra sempre será meu, agora eu sei que nada mais pode nos separar, sei o quanto nosso amor é poderoso o quanto é forte e verdadeiro, e vamos eternizá-lo hoje.
É uma cerimônia simples, eu e o Gael decidimos convidar apenas as pessoas mais importantes pra nós e outras pessoas próximas. O casamento está exatamente da maneira que eu quero.
Estou numa pequena sala na igreja, em alguns minutos vou sair por essa porta e depois tudo vai mudar, nunca me senti tão nervosa, meu coração não para quieto um só minuto, na minha cabeça está passando um filme de tudo que aconteceu entre mim e o Gael, tudo que aconteceu depois que vi ele entrar no Colégio, e parece ser mentira, isso tudo agora parece ser um sonho, não dá pra acreditar que isso estar acontecendo de verdade.
- Você estar pronta Minha filha?_minha mãe perguntou entrando no quarto.
- Nunca estive tão pronta._falei firme.
Meu coração disparou ainda mais, comecei a ficar sem ar, mais eu sorrir como nunca tinha sorrido antes, respirei fundo e uma lágrima escorreu em meu rosto, esse e o começo de um futuro feliz. Passei a mão no rosto, me olhei no espelho, não é sonho Agatha é tudo tão real, fechei os olhos e meu coração se acalmou, fui em direção da minha mãe, ela me abraçou forte, sair do abraço, ela me olhou nos olhos e sorriu.
- Você não sabe o quanto estou feliz por você minha filha._ ela falou baixo.
- Eu sei mãe._ sorrir.
- Agora vamos o Gael está te esperando.
Minha mãe me entregou o buquê, respirei fundo, caminhamos para a porta da pequena igreja, meu pai esta me esperando, segurei o braço dele.
- Você está pronta?_ ele perguntou sério.
- Estou mais do que pronta.
Entramos na Igreja, caminhamos devagar em direção do altar, Gael está no altar, ele está sorrindo, vi também a Sophia e o Ian que também me olham sorrindo entre outras pessoas, sorrir de felicidade.
Gael
Eu não consigo disfarça o quanto estou ansioso, não paro de olhar pra frente esperando a Agatha vir, estou suando frio e meu coração está batendo acelerado, então eu a vi, e tudo se acalmou, Agatha está tão linda, um sorriso surgiu em meus lábios, agora sim ela vai ser minha pra sempre, Agatha parece vir em minha direção em câmera lenta, consigo ver os olhos dela brilharem enquanto se aproxima cada vez mais de mim, ela é a noiva mais linda que ja vi, nosso amor será eternizado nos próximos minutos, nosso amor que superou tantas dificuldades, tantos obstáculos e hoje nada mais nos impede de seguir com nosso amor.
Paulo me entregou a Agatha com um sorriso, segurei na mão dela, eu estou seguro do que eu quero.
- Você tá linda._ falei.
Agatha sorriu, a cerimônia começou, eu não vejo a hora de ouvir o " Agora os declaro marido e mulher ". Eu não consigo tirar os olhos da Agatha, quero guardar na memória cada detalhe desse momento, quero me lembrar de cada reação dela, quero sempre me lembrar desse dia.
- Agora vocês dois podem dizer um pro outro._ o padre falou sério.
Vou dizer com o coração. Segurei a mão dela.
- No momento em que vi você sentada naquela sala junto a tantos outros alunos eu sabia que você séria a garota que mudaria completamente a minha vida, meu coração escolheu você no mesmo estante que a vi, eu te amo Agatha._ fiz uma pausa e respirei fundo. - Eu te amo de um jeito que não dá pra se medir nem mesmo se explicar, eu a amo tanto que sei que sem você eu não sou absolutamente nada, sei que sem você não vou conseguir viver, eu amo você Agatha amo de todas as formas e maneiras possíveis.