Gael
- Aonde nós vamos?_ Helen perguntou entrando no carro.
Ela me deu um beijo leve na bochecha.
- Não sei ainda._ falei.
Eu pensei que as coisas entre mim e a Helen seriam estranhas apenas no inicio, mas ainda continua estranho, e por mais que eu tente não consigo mudar isso, e parece que nem o tempo vai conseguir, sei que ainda estar cedo, mal começamos a nos envolver mas sinto que isso de ser estranho nunca vai mudar, e eu não estou desistindo, só estar sendo complicado pra mim. De uma coisa eu sei, eu sempre vou ser sincero com a Helen em relação aos meus sentimentos, ela sabe o que sinto pela Agatha, sabe que nada ainda mudou, e eu espero que ela não pense que meu amor pela Agatha vai acabar da noite pro dia, nem que pense que vai ser fácil, eu só espero que a Helen tenha paciência
Eu sei que estou me confundindo com tudo que estou sentindo, isso estar claro pra mim, a Agatha me magoou, e eu estou triste por conta disso, mas eu já perdoei ela, e a vontade que eu tenho de ter ela de volta é grande, e fugir dessa vontade é muito difícil, é impossível eu sentir raiva dela, é impossível querer ela longe, e tentar ficar afastado ou sentir raiva da Agatha é o que realmente me machuca.
- Você não estar bem._ ela falou séria. - Está acontecendo alguma coisa?
- É a Agatha._ falei baixo.
Helen e eu estamos juntos, mas eu ainda quero ter ela como minha amiga, alguém que eu possa contar e ser sincero.
- O que tem ela?
Se eu não tivesse levado a Helen pra cama eu saberia o que dizer, eu não travaria como estou travado agora, não sei se consigo ser sincero como eu disse que séria.
- Não é nada._ forcei um sorriso. - Tem algum lugar onde você quer ir?_ perguntei.
- Pode falar Gael._ olhei pra ela. - O que tem a Agatha?_ ela perguntou séria.
- Eu continuou querendo ela, isso já era de se esperar eu sei._ respirei fundo. - Eu não me arrependo da gente Helen, e eu quero continuar tentando com você, mas eu não consigo esconder o que sinto pela Agatha, muito menos mudar.- falei triste.
Helen tirou os olhos de mim, ela estar quieta, parece estar pensando em algo pra dizer, se eu tivesse no lugar dela também pensaria no que dizer, e pensaria bem.
- Eu sei que a Agatha sempre estará presente em sua vida, sei disso agora e sabia antes da noite que passamos juntos, você ama aquela garota desde do dia que conheceu ela, séria estranho se não se importasse como se importa, se não se sentisse como estar se sentindo._ Helen me olhou nos olhos. - Estou feliz por que você me deu uma chance que eu pensei que nunca teria, mas não pense que acho que posso mudar o que você sente pela Agatha, eu sei que não posso, mas pelo menos eu posso ajudar você passar por isso._ ela sorriu.
Helen me entende, isso é bom, ela sabe onde estar se metendo.
- Você está me ajudando bastante._ sorrir.
- Sabe o que eu acho?
- O que?
- Que você não deveria estar aqui comigo._ ela forçou um sorriso.
- E onde você acha que eu deveria estar?_ perguntei.
- Procurando um jeito de estar com a Agatha, de reatar, não sei, quero te ver feliz Gael.
- Mas eu estou feliz._ falei segurando a mão dela.
Helen sorriu pra mim e eu sorrir pra ela. Nós dois temos uma sintonia, e isso aos poucos pode se tornar algo maior. Eu vou superar tudo isso, só preciso continuar tentando, uma hora vou ter que ter sucesso.
- Então pra onde vamos?_ ela perguntou animada.
- Podemos ir no cinema, a um restaurante, onde você quiser.
- Que tal a gente ir ao cinema e depois a um restaurante.
- Perfeito._ falei.
Liguei o carro e dirigi até o cinema.
Quando eu estava namorando a Agatha eu queria ter essa liberdade de sair com ela em lugares públicos, como um casal normal, mas mal conseguimos fazer isso, ainda tenho essa vontade, de levar ela no cinema, a um restaurante, uma festa, qualquer lugar onde todos possam olhar pra nós dois e ver que estamos juntos, o quanto estamos apaixonados um pelo outro, ver que somos um casal, quer dizer éramos um casal, isso não importa mais, esse momento nunca vai existir então melhor me conformar e viver essa experiencia com a Helen e aproveitar cada minuto...