Capítulo 22

3.9K 224 4
                                    

Gael

Eu sei que eu não consigo ficar afastado muito tempo da Agatha, eu tentei fazer isso por quase um ano, e não conseguir, e agora perto dela que eu realmente não vou conseguir, vou tentar, somente porque não quero perder ela. Mas só o fato de ter a Agatha por perto facilita muito, não vai ser tão doloroso essa distancia, Agatha vai continuar sendo minha, só não vou poder ter ela quando eu desejar ter, que no caso é sempre, mas vendo ela sempre no colégio não fica tão difícil de tentar. Quando eu disse parar de se ver sempre, não quer dizer que vou passar meses sem ter ela em meus braços, mas alguns dias, vamos nos ver em tempos em tempos, sem abusar muito da sorte, só pra que ninguém tenha nenhum tipo de suspeita entre a gente, é pro nosso bem.

Olhei pra porta da sala de aula, Samantha está entrando na sala devagar.

- Está tudo bem?_ ela perguntou assim que chegou perto de mim.

- Está sim._ forcei um sorriso pra ela.

- Não parece está bem, você é bem mais radiante que isso Gael.

- Só não estou num bom dia._ falei sério.

- Normal, todos nós tempos dias ruins._ Samantha me encarou. - Posso te ajudar em alguma coisa?

- Não, vou ficar bem.

Comecei a arrumar meus matérias na pasta.

- Você nunca vai presta atenção em mim não é?_ Samantha perguntou baixo.

- Como?_ perguntei confuso.

Samantha me encarou por um tempo, espero que ela não esteja prestes a falar o que eu acho que é, eu não quero mais um problema pra resolver, ainda mais um que envolva a minha chefe. 

- Tenho interesse em você, alem do profissional, você nunca percebeu isso?

Mas que merda, como eu saiu dessa.

- Não._ respondi sério.

- Imaginei._ Samantha respirou fundo. - Eu não sou o tipo de mulher que faz isso, confesso que estou perdida, mas eu achei que era melhor dizer isso logo pra você, assim você poderia me dar sua resposta, e seja lá qual for sei que vamos levar numa boa._ ela forçou um sorriso.

Que situação complicada.

- Desculpa, mas não posso._ falei firme.

- O que te impede Gael?_ ela perguntou me olhando no fundo dos olhos.

Tirei os olhos dela e voltei a guardar meus matérias. Preciso pensar no que dizer, em como sair dessa.

- Não posso, você é a minha chefe._ falei sem olhar pra ela.

- Você não pode ser tão certinho assim Gael.

- E não sou._ respondi rápido olhando pra ela. - Só não quero confundir as coisas entre nós._ tirei os olhos dela novamente.

- Mais uma apaixonada pelo professor Gael._ uma voz longe surgiu na sala.

Samantha e eu procuramos pela voz, nossos olhos pararam na Carolina, ela está sentada nunca das carteiras, como ela conseguiu entrar na sala sem que nenhum de nós visse? 

- Como assim mais uma?_ Samantha perguntou séria.

- Olha pro professor Gael, está na cara que ele faz qualquer mulher se apaixonar, até mesmo sem intenção disso._ Carolina falou séria.

- Como você pode ter tanta certeza disso?_ Samantha olhou pra mim e depois pra Carolina. - Como pode saber disso?

- Conheço o Gael a mais tempo que você, sei o tipo de homem que ele é._ Carolina sorriu.

Não posso deixar essa conversar ir longe, preciso parar a Carolina, mas como eu faço isso.

- De onde ela te conhece Gael?_ Samantha perguntou me olhando nos olhos.

- Já fui professor dela._ respondi baixo.

- Que tipo de homem o Gael é?_ Samantha perguntou olhando pra Carolina.

- Você vai descobrir Diretora.

Mas que droga. O que é que a Carolina está fazendo? Onde ela quer chegar com isso. Maldita hora que essa garota veio pra essa cidade.

- Eu não sei o que é que vocês dois tem, e prefiro não saber, mas seja lá o que tenha acontecido quero isso longe daqui, fora daqui, não quero problemas no meu colégio, ainda mais que envolva você Gael, entendeu?_ Samanha falou firme, fiz que sim com a cabeça.

Samantaha foi em direção da porta.

-  Diretora?_ Carolina chamou por ela, Samantha parou de andar e encarou ela. - Seu segredo está guardado comigo._ ela sorriu

Samantha saiu da sala, fui até a porta pra ter certeza de que ela foi embora, fechei a porta da sala e fui pra perto da Carolina.

- Você quer acabar com a minha vida? É isso?_ perguntei demonstrando raiva.

- Logico que não Gael, só estávamos conversando.

- Achei que a gente tinha se resolvido, mas vejo que não._ falei sério.

- Mas a gente se resolveu Gael, só não quero que você engane outra mulher._ ela falou baixo.

- Carolina, entenda uma coisa simples, nunca enganei você, nunca nem quis nada com você, seja lá o que você pensa que eu fiz, e tudo coisa da sua cabeça._ falei firme, dei as costas pra ela.

Peguei minhas coisas e sair da sala. 

- Gael? _ Carolina me chamou, ignorei ela e fui embora.

 Talvez me afastar da Agatha seja a melhor coisa a se fazer, com a carolina por perto, não sabemos o que pode acontecer...

O Professor - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora