Agatha
Posso descrever o jantar do meu pai como um desastre, não era dessa maneira que eu queria que o Gael conhecesse meus pais, e sei que o Gael também não queria que fosse assim, mas infelizmente aconteceu dessa maneira. Melhor não pensar muito nisso. Hoje é um novo dia, nada vai dar errado hoje, pelo menos eu acho que não.
São quase cinco horas da tarde, passei o dia trancada no quarto, apenas esperando a hora de sair e ir pro apartamento do Gael, preciso ver ele, falar sobre a noite de ontem, falar sobre meus pais, sobre tudo que aconteceu ontem.
Sair do quarto de fininho, desci as escadas e andei devagar até a porta, não quero que minha mãe veja eu saindo, não quero que ela faça perguntas, não estou afim de conversar com ela hoje.
- Aonde você vai?_ minha perguntou saindo da cozinha.
Droga. Parei de andar e encarei ela, fica firme Agatha.
- Vou sair._ respondi.
- Não ia me avisar._ minha mãe falou com um tom de voz sério.
- Não achei que precisava, não vou demorar._ falei olhando pra ela.
- Tem alguma coisa pra me dizer Agatha?
- Não._ respondi séria.
- Tudo bem então._ ela falou voltando pra cozinha.
Isso foi realmente estranho, ela não vai perguntar com quem vou sair? Nem vai insinuar que é com o Lorenzo? Eu sei que a minha mãe está desconfiando de algo, algo que envolve o Lorenzo, e isso é bom porque deixa ela bem longe de qualquer suspeitas entre mim e o Gael, mas por outro lado isso complica bastante a minha vida.
- Xau mãe._ falei alto pra ela conseguir ouvir da cozinha.
Sair de casa, fui o mais rápido que conseguir pro prédio do Gael, sempre me certificando de que ninguém estava me vendo, preciso ter todo o cuidado do mundo. Entrei no prédio, fui direto pro apartamento dele. Bati na porta duas vezes. Gael abriu a porta e me olhou nos olhos.
- Oi._ falei triste.
- Oi.
Gael me abraçou.
- Desculpa._ falei.
- Porque você está pedindo desculpas?_ ele perguntou baixo.
- Não sei, só sinto que preciso.
- Você não precisa.
Gael me abraçou mais forte, os braços dele estão em volta de mim me segurando bem próximo dele, me sinto tão bem quando estou nos braços do Gael, me sinto em casa, me sinto eu, queria poder me sentir sempre assim.
- Podemos conversar?_ perguntei.
- É claro._ Gael se afastou. - Vamos entrar._ ele falou segurando minha mão.
Entramos, Gael fechou a porta, fui em direção do sofá e me sentei, Gael sentou do meu lado.
- Ontem eu disse pra você que a minha mãe tem problema com idade._ Gael fez que sim com a cabeça. - Ela acha que eu estou num relacionamento com o Lorenzo, o irmão mais velho da Sophia, ela está implicando muito com isso ultimamente.
- Mas é comigo que você tem um relacionamento._ Gael falou triste. - Lorenzo é aquele homem que estava com você quando voltei?
- Sim, meio que eu e ele estamos próximos, somos amigos._ falei séria. Mas não é esse o caso, se a minha mãe souber de mim e você, eu não sei o que ela vai ser capaz de fazer._ falei triste.
- Ela não vai descobrir, não vamos deixar isso acontecer._ Gael segurou minha mão.
- Como vamos fazer isso Gael?_ perguntei.
- Eu ainda não sei, mas vou pensar em algo.
O que seria de mim sem o Gael? Realmente nada, já vivi isso uma vez, sem ele, e eu não quero que se repita, nunca mais, minha vida sem O Gael fica totalmente sem sentido, não posso permitir que ninguém me faça viver assim de novo, muito menos permitir que a minha mãe faça isso comigo, não vou deixar isso acontecer de novo.
- Talvez a gente devesse ter mais cuidado._ Gael falou triste.
- Mas nós dois estamos tendo cuidado._ falei.
- Agatha._ ele tirou os olhos de mim.
- O que você quer dizer com mais cuidado Gael?_ peguntei.
- Talvez a gente devesse parar de se arriscar tanto, de se ver sempre._ ele respirou fundo. - Nós dois sabemos que foi assim ano passado, nós dois vacilamos, Jason nos viu juntos e eu sinto que pode acontecer isso novamente._ Gael me olhou. - Não é o que eu quero Agatha, eu não quero você longe de mim, mas sinto que precisamos fazer isso, vai ser pro nosso bem.
- Gael, não, não quero ficar longe de você._ falei triste.
- Não vamos estar cem por cento longe, só vamos ter mais um pouco de cuidado._ ele falou firme.
- Acha mesmo que isso é necessário?_ perguntei baixo.
- Pra falar a verdade não, mas se isso for fazer eu ter você eu faço, mas preciso que você faça isso também.
Gael tem razão, não posso pensar somente no agora, o agora pode acabar completamente com as chances de ficarmos juntos no futuro, e eu não quero que isso aconteça.
- Vamos fazer isso._ falei firme.
- Vai dar certo, nós dois vamos ficar juntos depois que enfrentarmos isso tudo._ Gael forçou um sorriso.
- Sim nós vamos.
De agora em diante vai ser difícil, complicado estar longe do Gael, se mal nos víamos, agora vai ser pior, mas de uma coisa eu tenho certaza, pra ter o Gael pra sempre do meu lado, eu vou enfrentar isso com todas as minhas forças.
- Preciso ir, eu disse a minha mãe que não ia demorar._ falei triste.
Gael soltou minha mão, me levantei do sofá e fui em direção da porta, ele me acompanhou. Abrir a porta, Gael segurou meu braço.
- Antes de você ir preciso que saiba uma coisa._ ele falou sério.
- De que?
- Eu te amo, nada nem ninguem pode mudar isso.
Fui até o Gael, coloquei minhas mão no rosto dele.
- Eu também te amo.
Beijei ele devagar, não quero tirar meus labios dos dele, mas infelizmente tenho que fazer isso. Gael me soltou, sentir um aperto no peito, sinto como se estivesse deixando ele pra sempre, mas não é isso, no fundo eu sei que não, mas agora é a coisa certa a se fazer, por enquanto.
Sair de lá, não olhei pra trás pra não chorar...