festa

2.3K 73 0
                                    

Chegamos em casa e paramos em uma lanchonete de frente a nossa casa e ficamos lá comversando até dar 19:00 subimos para casa e eu fui mi arrumar tomei um banho de meia hora e sai do banheiro só de toalha quando ia tirar a toalha esculto a porta se abrindo.

-GUSTA SAI DAQUI .
-ale voc...é eeee mi desculpa vouto outra hora ele fala e sai do quarto meu Deus era o gusta.

Continuo mi arrumando (roupa da ale na multimídia)fiz uma maqui bem foda com direito a batom vermelho e tudo e deixei meu cabelo solto e causei um salto beje e desci as escadas gusta ja tava mi esperando apertado .

-meu deus que demo...UAU VC TA LINDA .ele fala.

-obrigada vamos?

-sim.saímos de casa e entro no carro e saímos rumo a tal festa chegando la era bem top a casa era enorme parecia um Castelo entramos e os olhares foram todos pra nois meu Deus mi senti a própria Anita kkk.logo avistamos nossos amigos .

-UAU gusta quem é sua namorada nova?a alicia pergunta.

-UE essa é a ale e ela não é minha namorada.ele fala irritado.

-meu deus ale vc caprichou hoje em?.fala brayan namorado de alicia.

-obrigada.Eu falo ja ficando corada.

-ale vamos dançar? Fala alicia.

-vamo mais primeiro vamos pegar alguma bebida ?eu falo

- ta bom.

Fomos até o barmem e eu pedi uma vodca e ali também pediu a mesma coisa bebemos três copos e depois começamos a dançar tava tocando a musica toda toda ai de repente chega alguém perto de mim e começa a sarar em mim e como eu já tava meio bêbada nem vi quem era só fiz beijar essa pessoas mais que pegada esse homem tem meu Deus só deus sabe fomos parando o beijo com selinho por que eu já estava com falta de ar quando abri os olhos não acreditei no que vi eu beijei o oooo gusta.

-desculpa.Eu falei ficando vermelha.

- td bem vamos la na mesa?ele pergunta

-sim.peguei meu celular e vi que já era 2:00 da manhã fomos pra mesa e sentamos.

-agente viu ta.eles falam juntos.

-viram oque?eu falo junto com gusta.

-vc e o gusta se beijando la na pista de dança safadinhos .

-eee então gente já está tarde e eu quero dormir vamos embora gusta?pergunto.

-vamos tchau galera.

-tchau so não se peguem no meio do caminho ta bom?fala alicia .

-ta vou tentar.fala gusta .

-GUSTA.

Saímos da festa e min depois chegamos em casa entrei no banheiro tomei banho e coloquei um Baby dou Rosa bem curtinho e deito na cama em questão de segundos eu durmo....

{......♡......♡......♡......}

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora