Pov's gusta.
Já fazia um tempo que nois estávamos na festa e até que tava legal tirando a parte de ter que tirar foto o biel tava atacando a mesa de doces e a ale conversando com a noiva.
Pov's alexia.
Tava conversando com o gusta ai resolvi ir falar com a vick e meu pai.
-eu espero do fundo do meu coração que vcs sejam felizes.falei.
-obg minha linda é como ta essa menininha?vick pergunta.
-ela ta bem so pesando muito.Eu falei.
Ficamos conversando mais um pouco e ficamos sentados em uma mesa eu meu pai a vick o gusta o biel e os meus outros pais já fazia horas que nois estávamos la.
-gusta vamos dançar?eu perguntei.
-vamo minha linda.levantamos e fomos para a pista de dança.
Pov's gusta.
-ALEXIA eu não sei dançar.falei com medo de pisar no seu pé ou coisa do tipo.
-eu te ensino meu lindo vem.Eu imitei ela é até que eu tava dançando bem.
-ALEXIA posso te perguntar uma coisa?eu perguntei.
-já ta perguntando ne.ela falou.
-bom tipo quando vc vai marcar a data do nosso casamento?eu perguntei.
-a não sei vamos falar com o padre pra ser mês que vem?ela me perguntou.
-vamo.fomos até o padre e alexia ficou falando com ele um pouco e depois veio falar comigo.
-ele falou que pode ser dia 25 do próximo mês pode ser?
-claro o que eu mais quero é ficar pertinho de vc meu amor eu te amo ale.
-eu também te amo.a mãe dela se aproximou de nois.
-mãe.
-oi ale?
-ja marcamos a data do nosso casamento.
-que bom filha e quando vai ser?
-dia 25 de Janeiro.Eu falei.
-mais esta em cima da hora alexia vc já planejou alguma coisa?
-não e sim eu ja sei qual vai ser o buffet e a decoracao si falta nossas roupas e a decoracao da igreja.nois ficamos vonversando mais um pouco ate a ale chamar pra irmos embora nois despedimos de todos e fomos pra casa depois de chamar o biel que tava comendo pra variar...
{.....☆.....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
SonstigesAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.