-entao vc pode comeca a mi falar toda a verdade MÃE. Eu falo e o ph mi olha.
-COMO ASSIM MÃE? ele grita.
-ph ela é minha filha anos atrás quando eu estava gostando de vc ela nasceu vc já sabia que eu era casada e mesmo assim quis ficar comigo quando ela completou 8 anos eu resolvi mi separar do pai dela ai eu falei que ia pedir o divórcio e que ia levar ela ele falou que eu nunca iria levar ela ai ele sumiu com ela eu tentei achar vc minha filha mais não consegui vc mi perdoa?
-e claro que perdoo mãe vc não teve culpa eu descobri tds isso ontem e só porque vi meu pai discutindo com a vic mãe eu te amo.
-eu também filha mais agora vamos parar de chororô ne?
-mais espera um pouco naquela época vc teve um caso comigo então ela pode ser minha filha?ph pergunta.
-sim pode.ela fala.
-pera então o Jorge pode não ser meu pai.
-é filha mi desculpe.ela fala chorando.
-td bem mãe. Eu falo chorando também.
-filha oque que aconteceu com vc?Porque vc está com o olho rocho?ela pergunta preocupada.
-am é que meu meio irmão ficou com cilmes de mim porque ele viu meu ex mi beijando ai eles começaram a brigar ai eu fui separar a briga e acabei levando um soco do gusta.Eu falo.
-uau,mais mi diz uma coisa vc não devia estar na escola.fala o ph.
-não hoje não teve aula na verdade essa semana não vai ter.
-a ta mais então filha vc que fazer o izame de DNA.
-sim.ficamos conversando mais um pouco até que deu 20:00.
-mãe eu preciso ir embora.
-ta bom filha vc pode vir aqui no sábado a noite?
-sim mais porque sábado ?
-porque vai ter baile e eu vou te anunciar como minha filha porquê até la ja vai ter saído o exame de DNA.
-ta bom mãe tchau mi liga.
Fui pra casa.quando cheguei lá tava todo mundo na sala meu pai não estava com uma cara muito boa.Oque será que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
RandomAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.