ameaça e nova fiel.

1.1K 39 0
                                    

Pov's alexia.

Meu pai saiu com o biel não voltou vi eles dois subindo no pauco.

-IAI GALERA TAO SE DIVERTINDO?O BI PERGUNTA.

SIM.TODOS RESPONDEM.

-QUERIA ANUNCIAR PRA VCS QUE O MOTIVO DO BAILE DE HOJE É QUE O MORRO DA ROSINHA E O COMPLEXO DO ALEMÃO NAO ESTAO MAIS EM GUERRA.todos comemoram.

-- E TAMBEM POR OUTRO MOTIVO.QUERO AVISAR PRA VOCES QUE O MORRO AGORA TEM UMA NOVA FIEL A FILHA DO Ph ALE VEM AQUI.ele fala e eu subo as escadas para o palco.ESSA DAQUI E A ALE MINHA FIEL E E BOM VCS FICARAM BEM LONGE DELA.ele fala e descemos do pauco.

-vc e doido?eu pergunto.

-sou louco por vc.ficamos nos agarrando e se beijando até uma menina no empurrar e se jogar nos braços do biel.

-OQUE VC PENSA QUE TA FAZENDO?eu pergunto ja Vermelha de raiva.

-AO VONTRARIO DE VC EU VIM FALAR COM O MEU NAMORADO O BIEL QUERIDA E VC QUE É SO MAIS UMA PUTA DELE QUE ELE COME A HO...não deixei ela terminar pulei no pescoço a e comecei a dar vários socos nela e tapas ela também mi dava.

Sinto uma pancada forte no meu naris e cai no chão segundo depois mi levanto e vou pra Sima dela de novo ia dar um soco nela só que mi seguraram.

-QUE PORA É ESSA AQUI?PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO FOI BIANCA ?PORQUE TU TA BATENDO NA MINHA FILHA?meu pai fala irritado.

-TÔ BATENDO NELA PORQUE ELA É UMA PUTA IGUAL A MÃE DELA.nessa hora não mi segurei parti pra Sima dela e dei um murro nela.

-PUTA É TUA MAE AQUELA PROSTITUTA QUE DA PRA UM E PRA OU...fui interrompida pelo biel.

-VCS DUAS PAREM AGORA É MELHOR CE IR EMBORA BIANCA VAI LOGO VAI.

-EU VOU MAIS ALEXIA ESCULTA SO OQUE EU VOU TE FALAR O BIEL É MEU SO MEU E DE MAIS NINGUÉM SE ELE NAO FOR MEU NAO VAI SER DE NINGUÉM É EU JURO QUE VOUTO PRA TE MATAR SUA PUTA.nessa hora os seguranças chegaram e levaram ela pra fora da festa.

-vc ta bem ale?pergunta o biel.

-sim vamos dançar?

-anão eu não sei dançar.

-vamos por favor.falo fazendo a carinha do gato de botas.

-não.

-ta bom então eu vou chamar o guaraná pra dançar comigo.falo saindo do camarote

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora