Quando ia saindo do quarto recebo uma mensagem do mesmo número desconhecido.
*mensagem on*
-vc vai pro baile patricinha?
-quem ta falando?
-não é da sua conta e é melhor vc não ir porque se vc for eu vou te matar hoje se prepara tchau.
*mensagem of*
Meu deus quem será essa pessoa que está no ameaçando desso as escadas e vou até a sala onde está meu tio e minha mãe.
-meu deus do céu menina assim tu mi Mata ta gata em.meu tio fala.
-ta linda filha.
-obrigada vcs também vamos?
-sim,teu pai vai te matar quando te vir com essa roupa curta.
-problema é dele eu visto a roupa que eu quiser.falo e entro no carro saímos e logo chegamos em um ginásio cheio de gente nois descemos e todos olharam pra nois bando de gente que não tem oque fazer olho para trás e vejo que meu tio nem minha ame estão atrais de mim e agora pra onde eu vou?a mi lembrei tenho que ir para o camarote meu pai que falou cheguei la tinha um homem alto que mi barrou na porta.
-deixa eu entra.Eu falei brava.
-vc não pode entrar no camarote.
-posso sim meu pai ta ai e minha mãe também deixa eu entra.
-é quem seria seu pai patricinha?sabia que vc e muito gostosa?ele pergunta rindo não mi aguentei e dei um tapa na cara dele ele ia mi dar um soco so que meu pai abriu a porta mesmo na hora.
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI?ele pergunta nervoso.
-ele que não mi deixa entrar e ainda no chamou de gostosa ai eu não mi aguentei e dei um tapa na cara dele ai ele ia mi bater mais vc chego.falei com raiva.
-PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO MARCOS CHAMANDO MINHA FILHA DE GOSTOSA E AINDA TENTANDO BATER NELA?
-eee..e mi..des..cul...pa patrão não sabia que era tua fia não.
-entre ale.obedeci e deixei ele la falando com o tal do Marcos entrei la dentro e tinha uns homens praticamente comendo as meninas ali dentro as mulheres daqui estavam vestindo vestidos que pareciam roupas íntimas .
-tu ta bem filha?minha mãe pergunta .
-tô mãe.
-ALEXIA VEM CA.eita ale é agora que CE morre segui ele até fora do camarim e subimos em um palco.
-IAI GALERA TAO GOSTANDO DA FESTA?o ph fala.
-SIM.todos respondem.
-VIM DIZER PRA VCS QUE ESSA DAQUI É MINHA FILHA ALEXIA E QUE NAO QUERO VCS SE AGARANDO COM ELA SE NAO VCS PODEM S CONSEDERAR MORTO E É ISSO SE DIVIRTAM.ele fala e desci do palco quem está no palco agora e o mc menor e o mc maior ai eles começaram a cantar a música toda toda.
-ai mãe vamos dançar?
-vamo eu amo essa música. Descemos e começamos a dançar até o chão.
"Mais quem pensou que ela tava depressiva em casa so porque o namorado terminou com ela que ela só pensa a em chorar muito erado vc ta porque a partir desse momento a Sena é toda dela"
Nois tava abalando a festa mais nem um menino saro em mim só por causa do meu pai.até que um se aproximou era gato lindo ai falou aquela parte da musica"e quando tu passa deixar nois de boca aberta"ai eles olharam para mim porque eu deixei eles de boca aberta.sai um pouco da festa para levar um ar no afasto da festa e depois sinto alguém se aproximando e colocando um pano na minha boca daí eu não lembro de mais nada...
(.........☆.........)
Vcs estão gostando do Cap comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
De TodoAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.