Essa semana passou rápido e eu encontrava o biel todo dia Nesse momento está eu a kat e a Sofi se arrumando no quarto.fui Tomar um banho min depois saí so de toalha vesti minha roupa fiz Babylysy e passei uma maqui bem foda hoje eu vou beijar muito o biel acho que o nosso lance está ficando sério.as meninas já tinham descido as escadas só ficou eu mi arrumando.
-oi gente.Eu falo e eles se viram e ficam de boca aberta la estava meu pai minha mãe a Sofi meu tio e a kat.
-meu deus menina assim vc mata o biel.fala a Sofi.
-como assim mata o biel?meu pai fala com raiva.
-Nada não pai vamos?
-sim mais vc vai com essa roupa?não acha que ta muito curta não em?.falei que nao e saímos entramos no carro e fomos rumo a favela da rosinha.
Chegando la saímos do carro e várias pessoas nus olhou no caso olhou pra mim.
-porque ta todo mundo olhando pra mim?
-será que é porque vc ta linda demais minha filha?fala minha mãe.
Entramos no baile e fomos direto para o camarote entrando la fui logo falar com o biel mais quando ia mi aproximando vi ele agarrado com uma morena e uma loira fiquei olhando aquela Sena por alguns segundos até que nossos olharem se cruzam eu ja estava chorando ele estava vindo até mim tentei correr mais ele foi mais rápido e mi puxou pelo braço.
-ale deixa eu expli...não deixei ele terminar.
-EXPLICAR OQUE?JA ESTA TUDO EXPLICADO EU SO FUI MAIS UMA QUE VC QUERIA COMER MAIS NADA EU TE ODEIO GABRIEL EU.T.E.O.D.E.I.O.falo soletrando.
-mi esculta ale.
-cinco minutos.Eu falo e ele se ajoelha no chão e pega uma caixinha de dentro e abre la dentro tinha duas alianças.
-eu te amo de verdade vc ganhou meu coração com esse seu jeito de ser marenta ia esperar outra ocasia pra te pedir mais ja vim preparado pra pedir ale eu te amo e quero que vc seja minha fiel alexia albuquerque vc aceita namorar comigo?nessa hora eu ja estava chorando mais era de alegria e agora eu aceito sim ou não.
-Claro que eu aceito seu idiota.falo e nus beijamos.
-eu também te amo ta alexia.
-eu te amo biel e se vc mi trair vc não vai mais poder ter filhos.
-ai amor como vc é muito agressiva se vc fizer isso como e que nois vamo ter filhos?
-oque?biel vc não acha que ta muito se do pra pensar nisso ?
-não é só pra vc saber eu quero ter 5filhos com vc ta bom?
Tá doido so dois ta bom demais.
Ele ia responder mais meu pai chega e atrapalha.
-então jp vc e minha filha estão namorando?
-sim tu pode ir ali cumigo nois volta logo.
-pode ser.
-blz ale.ele fala e mi da um beijo eles saíram e eu fui conversar com minha mãe.
(.......♡.......)
Foto no multimídia vestido da ale...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
DiversosAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.