GUSTA ja tinha vindo no meu quarto umas três vezes para eu descer ele estava mi esperando porque hoje era Natal eu ja tinha feito meu cabelo e minha maqui so estava causando meu salto a festa ia ser na casa da Priscila desci as escadas e todos mi olharam na sala estava meu pai minha mãe o gusta e o biel e também outro homem que eu não conhecia.
-finalmente agora vamos.fala o biel impaciente.
-vc ta linda.todos falaram.
-obg.Eu respondi.
-alexia esse é o Nicolas o irmão do seu pai o seu tio.
-é um prazer conhecê-lo falei.
-o prazer é todo meu agora vamos ne .todos saímos de casa e fomos para a casa da Priscila.
O Natal na favela era lindo tinha várias pessoas na rua dançando sorrindo estavam todos alegres chegamos na casa da pri e tinha muita gente e tava tocando um funck muito alto entramos e os o rl e a pri se beijando em cima da pia kkkk.
-PEGUEI VCS NO FLAGA SEUS SAFADINHOS.Eu gritei e Priscila deu um pulo kkk.
-ai que medo menina.ficamos conversando e já ia dar meia noite.
-gusta temos que ir lembra meia noite abrir os presentes.ele foi chamar o biel depois voltou e chamarmos meus pais e fomos todos pra nossa casa abrir os presentes quando nois estávamos na frente da nossa casa que eu fui abrir a porta tive uma surpresa.
-MEU DEUS QUEM É VC?eu gritei e gusta entrou correndo em casa.
-MÃE.GUSTA gritou e foi corendo a abraçar junto com o biel.
-oii meus amores eu tava morendo de saudades vcs acharam mesmo que eu não ia pasar o Natal com vcs?ela perguntou.
-ai mãe nois também sentimos sua falta.uruuu eu falei e o gusta me olhou.
-a mãe essa daqui é a alexia minha noiva e também mãe da minha princesa.ele falou e ela mi olhou e veio no abraçar.
-é um prazer conhecer vc o gusta falou muito de vc pra mim mais então vamos a entrega dos presentes.ela falou sentamos todos na sala e quem começou foi meu pai.
-bom eu não sou muito bom com palavras mais vamos la.ele falou.bom esse presente eu quero dar pra mulher da minha vida que eu amo muito e que espero que ela passe o resto da sua vida comigo isso é pra vc amor.ele entregou uma caixa pra ela abriu e logo deu pra ver um sorriso Largo no seu rosto ela tinha ganhado uma boa a da victorius secret que era linda ela o abraçou e era sua vez de entregar o seu presente.
-bom o meu presente vai para uma das pessoas mais importantes da minha vida sei que fiquei longe dela por muito tempo mais eu a amo muito e espero que nois possamos recompensar o tempo que nois perdemos longe minha filha alexia eu te amo muito minha bebê.Eu já estava chorando quando ela terminou ela mi entregou um presente da caixa roxa e eu a abri meu sorriso foi de orelha a orelha era um salto alto da arezzo eu amei principalmente porque e de marca corri e a abracei.
-mãe te amo.falei no ouvido dela.
-bom meu presente vai pra uma pessoa que ta sempre perto de mim e é meu pentelhinho preferido que eu amo muito biel eu sei que nois temos nossas diferenças mais eu te amo seu pentelho é pra vc espero que goste.ele veio até mim e mi abraçou e abriu o presente.
-não eu não acredito onde vc conseguiu?não tinha lançado ainda?ai ALEXIA Eu te amo.Eu tinha dado pra ele um PlayStation 6.o mais novo.
-bom eu vou dar meu presente pra uma pessoa muito especial que sempre cuidou de mim esse é pra vc mano.ele entregou uma caixa para o gusta.
-valeu manu.era um boné da Nike Novo.
-bom meu presente vai pra uma pessoa que me mudou eu amo tanto ela que acho que não viveria mais sem ela mesmo com seu jeito marrento e brava de ser eu te amo e vc sempre vai ser minha marentinha so minha.ele mi entregou uma caixa cor de rosa e eu abri meu olhos brilharam quando eu vi que era uma aliança essa seria a que ia pro altar com agente.
-gusta eu te amo meu marrento.
-junte agora é minha vez.fala a mãe de gusta.esse presente vai ser prós amores da minha vida posso não ter vivido com vcs mais sei que vcs no amam e eu também amo vcs meus bebês. Ela fala entregando uma caixa para o gusta e outra para o biel eles abriram e abraçaram a mãe depois nois fomos comer a Seia de Natal.
-bem alexia vc está com quantos meses?a mãe do gusta pergunta.
-5 meses e meio.
-ja escolheram o nome da minha netinha?
-sim e não estamos m dúvida entre Maria Júlia ou Manuela.
-acho lindo Maria Júlia.ficamos conversando mais um pouco ate meus pais irem embora.
-biel ta na hora de dormir vamos?eu perguntei.
-anão ALE so mais um pouquinho.
-nem pensar ja é tarde vamos logo vou te colocar na cama.subimos para o quarto e coloquei o biel pra dormir e fui para meu quarto mi despi e fiquei só de calcinha e sutiã e senti mãos na minha cintura mi virei e era o gusta.
-ale porque tu é tão linda?
-eu não sei e porque eu amo tanto o seu jeito de ser e esses seus ilhós azuis.
-eu te amo.
-eu também é feliz Natal.
-feliz Natal.depois disso não lembro de mais nada...
{........☆........}
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
RandomAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.