meu meio irmão gato

Acordo de manhã logo se do com algum ser jogando uma almofada na minha cabeça.

-MIGIS ACORDA VC VAI VIAJAR HOJE ESQUECEU .a kat fala ai meu Deus esqueci completamente da VIAGEM sai correndo para o banheiro mi despi minutos depois saí do banheiro tomada banho visto uma roupa(roupa dela no multimídia)que vou viajar mi marquiei e deixo meu cabelo solto e dessi as escadas corendo com minha mala.

-vamos filha se não agente se atrasa para nosso o vou .meu pai fala ao respondi apenas sai e coloquei a mala dentro do carro e entrei logo em seguida meu pai fez o mesmo e dirigiu até o aeroporto chegando la mi despedi da kat e fomos fazer o chekn logo depois paramos em uma lanchonete.fizemos os pedidos e meu pai corta o silêncio.

-filha te garanto que vc vai gostar.

-hum.e os pedidos chegaram e nois comemos.

-passageiros do vôo número 1234 comparecer ao portão de embarque.

-pai esse não é o nosso vou.ele nem respondeu so fez sair correndo e eu fui atrás dele chegando la entramos no avião eu conectei meu fone e dormi so acordei quando chegamos a nova York descemos do avião e fomos pegar nossas malas min depois pegamos todas e saímos a procura da Victoria não demorou muito e nos a achamos .

-oi como foi de viagem.vic pergunta e da um selinho no meu pai.

-bem.Eu falei.

-foi ótima meu amor agora vamos.

-SIM.nos duas falamos.

Assim que saímos do aeroporto vimos um carro Preto lindo chonei por ele entramos no carro e fomos para a casa da vic paramos em uma casa enorme no caso uma mansão acho que vic e rica igual ao meu pai pegamos nossas malas e entramos na casa.

-GUSTA ELES CHEGARAM VENHA ACA.vic grita de repente entra pela porta um deus grego ai meu Deus que lindo um menino de cabelos pretos e olhos azuis chonei.

-oi mãe a vcs chegaram prazer gustavo mais pode mi chamar de gusta.ele fala passando a mão no cabelo e dando um sorrisinho.

-prazer em conhecê-lo gusta essa é minha filha alexia.

-oi.ele fala.

-oi.

-GUSTA LEVE A ALE PARA CONHECER O SEU QUARTO.ele não falo nada apenas subiu com minhas malas e eu o segui.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora