Esses dois meses foram os mais dolorosos da minha vida gusta ainda não acordou e não achamos um doador de sangue e os médicos querem desligar os aparelhos mais eu não vou deixar Minh barriga ta enorme e eu to com 8 meses.
-oii meu amor dormiu bem?eu te amo muito deixa eu te contar oque aconteceu ontem...contei tudo ao gusta e sai fui pra recepção e la estava pri,RL,a mãe do gusta,o meus pais e o biel que está muito mau com essa situação ele está muito destante de nois ultimamente sentei em uma cadeira e fiquei lá.
Todo mundo tava sentado sem ter oque fazer até vir uma lota do corpão e dos peitao vir falar com nois ela estava com um bebé no colo.
-oi RL oi Priscila.
-LAURA.eles gritam.
-eu não posso explicar agora mais eu posso doar o sangue pro gusta vouto logo segura ele pra mim filho vai pro tio RL.ela sai e foi falar com a moça da recepção.
-quem é a puta?perguntei brava.
-é a Laura ex do gusta ela abandonou ele...ele mi contou toda a história.
Horas depois a bisquete da laura vouta e pega seu filho no colo.
-Gente eu quero comer.nois saímos e fomos para uma pracinha comer la a mãe do gusta não parava de falar com a bisquete.
-quem é ela?pergunta a bisquete pra RL.
-é a alexia a namorada do gusta.
-coitada é só mais uma que ele vai comer e depois jogar fora como faz com todas.a bisquete susura mais da pra mim ouvir.
-olha aqui sua bisquete eu não sei oque vc quer mais sei que o gusta mi ama e ta vendo isso aqui.mostrei o anel que gusta mi deu de noivado.é o anel que o gusta mi deu quando mi pidiu em CASAMENTO então fica que ta sua bisquete.
MIevantei e sai da mesa e scultei Priscila mi chamar mais não deu bola.
Pov's Priscila.
-Pora tu só fala merda em Laura chego agora e já ta arrumando confusão com a alexia.
-o queridinha eu não tenho culpa se ela é uma despeitada e o so falei a verdade gusta vai jogar ela no Lixo quando cansar dela.
Não mi aguentei e dei um soco na cara dela e sai da mesa pisando duro no chão.
Encontrei a alexia na sala de espera do hospital chorando.
-AMIGA NAO chora a Laura é uma bisquete despeitada.
-amiga será que oque ela disse é verdade? será que o gusta vai me deixar? pra ficar com ela?.
-não,não é não o gusta te ama e sempre vai te amar escuta so oque eu to te dizendo ele te ama.
Ficamos mais um tempo la até o médico chegar.
Pov's alexia.
-o Gustavo acordou ele já pode receber visitas ele está no quarto 421.
Sai corendo e fui a procura do quarto onde o gusta ta eu estava desesperada até achar o quarto foi lindo ver de novo aqueles lindos olhos azuis mi olhando corri e fui o abraçar.
-ai ai ai alexia minha perna isso tudo é saudade?vc tá gorda em?
-gusta eu também te amo eu pensei que ia te perder gusta eu te amo muito...
-eu também te amo minha gordinha sua barriga cresceu em ta com quantos meses?
-8meses mais ja estou perto de fazer nove daqui dois dias.
-OQUE?eu fiquei em coma por 2 meses no caso quase 3meses?
-sim e vc só foi sai vi graças a sua bisquete.falei fazendo cara de raiva e de brava.
-que bisquete?
-a Laura.
-A..A LA..U.R.A VOUTOU.ele gagueijou.
-VOUTOU e agora vc vai voltar pra ela.falei chorando.
-Alexia ponhe na sua cabeça que eu nunca vou te deixar ta bem?
-ta seu chato.nessa hora o médico entra na sala.
-Gustavo hoje mesmo vc terá alta e poderá ir pra casa.
{......♡......}
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
RandomAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.