-e um....não deixei ele terminar.
-FALA LOGO CARALHO.grita o gusta.
-é uma menina.meus olhos começaram a brilhar e o do gusta também.
-e gusta pode passar os meus 500,00reais.
-ai que raiva vc ganhou vamos?
-sim.tirei todo aquele gel da barriga e sai da sala do médico feliz da vida entramos no carro e não falamos nada o caminho todo foi em silêncio.
(.......@........)
-então é menino ou menina?assim que entramos o biel pergunta.
-NOIS GANHAMOS BIEL É MENINA.Eu fale comemorando.
-uruuu agora pode passar nosso dinheiro gusta.o biel falou.
-ta seus chatos mais vamos comemorar?
-pode ser onde nois vamos?
-ti com vontade de comer pizza mais na pizzaria.
-ta vamos?
-não eu tenho que mi arrumar e ficar bonita pra vc meu lindo.
-ta vai logo.
Subi as escadas e fui para meu quarto me arrumar tomei um banho rápido e coloquei uma roupa (roupa da ale no multimídia)desci e eles já me esperavam.
{........♡........}
-já sabem oque vão pedir?o garçom pergunta.
-sim,eu vou querer uma pizza de frango com catupiry e uma coca da grande.
-é nois vamos querer uma pizza de chocolate e uma de calabresa.
-ja trago os seus pedidos.ele saiu e ficamos conversando.minutos depois o garçom chega com nossos pedidos e comemos.
(.........♡.........)
Acordei de manhã logo cedo e essa semana passou rápido e hoje era sábado o dia do casamento do meu pai eram 8:00 estava atrasada porque eu ia pro salão as 8:00 levantei fiz minha igiene e coloquei um shorts com uma blusa xadrez e uma sapatilha Preta desci as escadas e o biel tava na cozinha.
-bom dia amor.ele fala.
-bom dia,tchau.
-mais ja não ganho nem um beijo?ele fala fazendo bico me aproximo dele e ele pega na minha sim tira e mi beija mais que beijo meu Deus sai de casa peguei um táxi e fui pro salão.
{........♡........}
-bom dia meu nome é alexia Albuquerque.
-pode entrar vc já está atrasada.entrei e o cabelereiro era super simpático ele mi deixou outra quando sai de la ja eram 12:00 estava com fome então resolvi ir no shopping chegando la mi sentei em uma mesa e fiz meu pedido minutos depois chegou eu estava comendo quando a doida da sofi aparece la.
-oi minha linda é menino ou menina?
-oiii é menina.
-ai que tudo sua barriga ta grande.ficamos conversando até umas cinco horas e nois ja estávamos atrasadas chamei um táxi e fui pra casa.
(.......♡.......)Estava me arrumando quando alguém bate na porta.
-quem é?
-sou eu Alex ia acelera minha filha não é vc a noiva não ta.era o biel.
-já vai biel.sai do quarto e desci as escadas o meu olhar encontrou com i do gusta e ele sorriu.
-vamos?
-v..o.c..e ta linda vamos sim.
-obg.Saímos de casa e fomos para a igreja.
[.......♡.......]
Chegando na igreja comprimentamos todos e entramos avistei meus pais verdadeiros sentados nos bancos e fui falar com eles.
-oiii mãe oi pai.falei e eles mi abraçaram.
-o oi filha vc ta linda e sua barriga ta enorme.minha mãe fala.
-vc ta linda filha sumiu em.fala meu pai.
-que nada é que dá muita preguiça de andar a pé.resolvi ir falar com meu pai que estava no altar suando frio e nervoso.
-oiii pai vc ta nervoso?
-a oiii filha eu to um pouco vc ta linda ta com quantos meses?
-quatro.ficamos conversando até começar a tocar a deixa para a noiva entrar ela estava linda do lado do seu pai.
《.......♡.......》
-se tiver alguém contra esse casamento que fale agora ou calise para sempre?pergunta o padre o casamento acabou e fomos todos para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
RandomAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.