Pov's ph.
Eu tava no camarote so vendo minha filha e minha mulher dançar até que a ale sai da festa vou atrás dela vai que acontece alguma coisa vi que ela foi pra um beco um pouco afastado do baile a sigo mais quando entro no beco não vejo mais ela entro na festa de nosso ja desesperado.
-Gui vem cá.chamo meu irmão.
-fala ph espero que seja emportante vc parese nervoso fala?
-a ale ela ela sumiu.falo ja com raiva.
-ai meu Deus tu tecem ideia de quem seja o sequestrador ?
-não vamos procurar ela já está amanhecendo e a kater ja foi dormir vamo pra casa que nois vê oque faz reúne uns Muleke la PA nois ve .
-ta bom vou chamar.
sai do baile que ja tinha acabado e fui em direção a minha casa sub na minha moto e sai em disparada chegando la abri a porta e fui logo subindo as escadas corendo e fui no quarto dela e ela não estava fui no quarto da Kater e a acordei.
-kater acorda.
-ai o que foi ph?ela fala meio sonolenta.
-a ALE ela...fui enteronpido.
-oQUE QUE TEM A ALE FALA PH OQUE ACONTECEU COM A MINHA FILHA.
-ela sumiu.
Pov's alexia.
Acordei com uma dor nas costas quando abri os olhos vi que eu estava em um lugar escuro cheio de ratos passando pelos meus pés.
-AI MEU DEUS QUE NOJO SOCORRO SOCORRO.Eu gritei.
De repente a porta se abre e eu tenho a imagem de uma mulher deve ter a idade da minha mãe mais ou menos e estava com um shorts parecendo uma causinha e um top
-PARA DE GRITAR MENINA.
-QUEM É VC?
-vc pode não mi conhecer mais seu pai e sua mãe sim é sei que eles vão fazer de tudo pra te ter de volta .
-OQUE VC QUER COMIGO
-fica quieta menina meu nome é Beatriz e sua mãe roubou meu homem e por isso eu
-vc vai ter direito de falar com o seu pai mais depois que nois falarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
RandomAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.