ligação misteriosa.

1.4K 57 0
                                    

Acordei e hoje era sexta feira acordei toda feliz e me levantei troquei de roupa passei uma maqui e deixei meu cabelo solto.

《........♡........》

Desci as escadas e minha mãe estava tomando café .

-bom dia mamãe.

-bom dia filha dormiu bem?

-sim é como vc está?

-bem.

-bom dia meninas.o ph fala dando um selinho na minha mãe é um beijo na minha bochecha comemos conversando muito até que esculto o meu cel tocando.

-gente que saco de quem é esse selular que ja tocou umas dez vezes essa mesma música?ph fala tentando ser Durão kkk.

-é meu.saio correndo e vou atender vi que era um número desconhecido atendi.

*ligação on*

-alô quem é?

-sua pior inimiga esculta so garota vc acabou de chegar e descubri que vc é filha do ph e da katarina por isso eu vou te matar vc entendeu e não fale nada pra ninguém sobre essa ligação entendeu?

-quem ta falando?

*ligação of*

DESLIGO na minha cara meu Deus confesso que estou com Medo estou até chorando.

-ale o que aconteceu ?minha mãe e o ph falam ao mesmo tempo.

-nada não .Eu não ia falar ne vai que eles tentam matar minha mãe também preciso desculbrir quem é essa pessoa.
{..........☆..........}

Subi as escadas e sai corendo até meu quarto peguei meu celular e disquei o número da alicia ela é a única com quem eu posso confiar ela atende no segundo toquei.

*ligação on*

-oi amiga td bem?

-não amiga vc pode vir aqui no Morro?

-posso sim agora?

-é .

-ta bom to indo pra e MIGIS aconteceu alguma coisa?

-quando vc chegar eu te falo tchau .

-Tchau .

*ligação of*

Meia hora depois lici chega.

-amiga mi conta?

-amiga alguém mi ligou dizendo que ia mi matar so porque eu sou filha do dono do Morro.

-amiga vc tem que falar pro seu pai.

-NAO e vc tem que prometer que não vai falar nada.

-ta bom eu prometo.ficamos conversando mais um pouco até que lici teve que ir embora já eram 19:25 estava com sono então resolvi e dormir...

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora