Oito meses se passaram e minha princesa está linda como o pai eu voutei a falar com ele e hoje é o dia do meu casamento com o gusta eu estou agora no salao fazendo meu cabelo e minha filhinha está linda e está com oito messes e vai fazer um ano daqui alguns meses.
-ai meu Deus to tão nervosa.falei para a pri que vai ser minha madrinha.
-CAUMA amiga pronto seu cabelo ta lindo agora vamos dar os últimos ajustes no seu vestido.ela estava dando os últimos ajustes ai ela mi espeto.
-AI CARALHO.
-desculpa amiga só mais um aqui..ali..e pronto acabei vc ta linda gata top migis finalmente CE vai casar kkk ta nervosa?
-não só to suando de medo que horas são?
-amiga nois estamos atrasadas 15min vamos logo.
Saímos de la e fomos em direção a igreja eu estava em uma limusine.
Pov's gusta.
Manu faz tempo que eu to aqui na igreja e a alexia não chega será que ela desistiu?não ela não faria isso ela ta atrasada 15 min.
-cara relacha ela deve estar chegando.
-Caraí eu to nervoso.
Ficamos conversando até começar a tocar uma música e a Kátia e a Sofi entrarem e uma menininha segurando as alianças e logi em seguida entra a alexia com um lindo buquê de flores ela tava linda naquele vestido.
Pov's alexia.
Nois ja estávamos na frente da igreja e as meninas começaram a entrar meus pais pegaram cada um de um lado do meu braço e entramos logo quando a música começou a tocar quando entramos na igreja vi o alívio do gusta ao mi ver kkk ele ta nervoso.
-cuida bem dela porque se não eu aramco o que vc tem no meio das pernas.meus pais susuraram no ouvido do gusta mais eu escultei o padre começou a serimonia.
Já tava cansada de escultura o padre falando até que chegou a hora das alianças.
-ALEXIA arezzo aceite essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade.ele colocou a aliança no meu dedo.
-Gustavo Albuquerque aceite essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade.coloquei a aliança na mão dele o padre falou mais algumas coisas.
-é eu vus declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.
GUSTA mi beijou mais foi um beijo muito bom como se fosse o primeiro.
Quando íamos saindo jogaram arroz na gente e depois entramos no carro e fomos para a festa.
-finalmente posso te chamar de minha,minha mulher,minha namorada,minha companheira so minha viiu?
-é vc é só meu so meu.Ficamos nus beijando até que chegamos na festa.
Hello meus lindo o dono do morro está chegando ao final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
AléatoireAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.