-acordei de manhã com o despertado tocando ai que ódio hoje é segunda acordo as meninas e vou para o banheiro Faso minha igiene e depois mi visto(roupa da ale no multimídia)faço uma maqui pasica e deixo meu cabelo solto desço as escadas e não tem ninguém em casa pego uma maçã e deixo um bilhete pra minha mãe dizendo que ia ver meu pai mais antes vou passar na boca pra pedir ao meu pai pra deixar eu ir ver meu pai o Jorge o saio de casa e as meninas foram mais se do hoje.estava no caminho da boca quando mi lembrei que meu niver de 18 é semana que vem chego na boca e entro.
-onde ta meu pai guaraná?
-no quartinho.bato na porta do quartinho e esculto um entra.
-a oi filha oque vc que?
-vim falar pra vc que depois da aula eu vou na casa do meu pai o Jorge está bem?
-claro vc quer carona pra escola?
-pode ser.Saímos do quartinho em direção ao carro entramos e fomos o caminho enterro cantando musicas cheguei na escola e desço do carro todos ficam no olhando so faço entrar falo com meus amigos e o sinal da aula bate logo fomos para a sala.
[.......♡.......]
As aulas passaram rápido e agora estou em um táxi indo para a casa da vic chegando la roca a campanhia e logo vic vem atender.
-ale que saudade de vc como vc está?
-oi vic estou bem e vc?meu pai está?
-estou bem está sim entra.entrei e meu pai estava na cozinha.
-oi filha tudo bem com vc?
-oi pai estou bem sim e vc?
-também estou filha eu e vic temos uma coisa pra te falar.
-então fala oque é?
-eu estou grávida ale vc vai ter um irmão ou irmã gostou?
-é...e...e.uu EU AMEI QUE FOFO MAIS UM NA FAMÍLIA. ficamos conversando um pouco até eu ter que ir embora.
《......♡.......》
nesse exato momento eu estou comendo chocolate e chorando litros assistindo a culpa e das estrelas é sim gente eu estou na tpm subo para o meu quarto e tomo um banho coloco um Baby dol e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
RandomAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.