festa.

1.2K 29 9
                                    

Pov's alexia

Ele se arrumou e saiu do quarto comecei a mi arrumar peguei um vestido Branco com Preto e um salto fiz uma maque para a noite e passei um Baton vermelho peguei minha bolsa e desci as escadas estavam todos mi esperando.

-até que enfim a Bel...a pri mi olhou dos pés a cabeça como o gusta e o rl.

-meu deus é hoje que eu Morro.o gusta falou.

-ta gata,gostosa,linda amiga se eu fosse um homem te pegava.a pri falou e nos todos irmos dela kkkk.

-sai pra la bixa ela é minha.o gu falou.

-gente vamos logo.rl falou.

-pode,vamos logo.todos falamos e saimos

(..........♡.........)

Nois tínhamos chegado na festa e tinha uns meninos no olhando so que eu não dei bola mais o gusta sim ele ta com uma cara de tipo vou matar vcs se não tirarem os olhos da minha namorada.

Nois estamos sentados em uma mesa conversando com os meninos até a pri pedir pra eu ir no banheiro com ela.

-ale vamo no banheiro comigo?

-ta vamos.saímos de la e vi que os meninos estavam so olhando nois passarmos.

-amiga vc viu àqueles meninos estavam so nos olhando .

-é vi sim pri.respondi.saímos do banheiro e fomos pra onde estava os meninos quando estávamos nus aproximando nois vimos uma loira e uma morena agarrando os meninos nessa hora eu ja não sabia se chorava ou matava aquele desgraçado.

-ai que ódio eu vou matar aquela puta e o rl também amiga não chora vamos la?.assento e fomos falar com eles quem falou primeiro fui eu.
Pov's gusta.
-que lindo ne?o suas putas podem ir saindo de cima do MEU NAMORADO.falou a ale ja com cara de choro
-é suas piranhas saíam daí a pri falou com o rosto todo vermelho.

-é quem vcs pensam que são pra mandar na gente vcs são apenas P.U.T.A.S.a loira falou so vi a ale ficar vermelha e dar um tapa na cara dela ai elas começaram a se bater e sinceramente a ale bate bem vcs não devem esta entendendo nada vou explicar quando as meninas saíram elas duas vieram pra cima de mim e do rl ai elas nus beijavam sai dos meus pensamentos e fui tentar e é tentar mesmo tirar a ale de cima daquela puta oxigenada.

-MI LARGA QUE EU VOU ACABAR COM ESSA PUTA.ale fala nervosa os seguranças nus expulsaram da boate e saímos.

-Eu não acredito que vc fez isso comigo gusta.a alexia falou ja soluçando de tanto chorar.

-ale deixa eu te ex...ela mi interrompeu.

-VC NAO TEM NADA PRA NO EXPLICAR EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORCAS ADEUS GUSTA ESQUECE QUE EU EXISTO.só scultei a pri gritar.

-MI ESQUECE RL EU NAO EXISTO MAIS PRA VC FINGUE QUE EU MORRI ADEUS NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS.elas duas saíram tentei alcandar elas mais não consegui elas entraram em um táxi e foram embora.

-é cara agora nois perdemos elas.fala RL.

Fomos para casa no meu caro em silêncio cheguei la mi deitei e fiquei pensando na besteira que eu fiz e acabei dormindo.

Pov's alexia.

Eu não sei oque fazer to destroçada eu odeio o Gustavo não quero ver ele nunca mais o táxi parou no Morro e a pri desceu falei que ia dormir na casa do meu pai Jorge e sai.

Chegando la paguei o táxi e toquei a campanhia vi a hora e ja era 1:00da manhã o meu pai abriu a porta e mi olhou surpreso.

-filha?oque faz aqui?e essa hora da noite?ele perguntou.

-amanhã eu te respondo o enterogatorio agora posso dormir aqui?.

-chato entre.

Fui direto pro meu quarto e as meninas estavam lá na minha cama assim que abri a porta elas dão um pulo.

-alexia oqu...vc tá chorando?oque aconteceu? Elas falam mi olhando.

-meninas ele mi traiu.falei entre soluços

-acima amiga aquele desgraçado vai nos pagar vou arrancar oque ele tem no meio das pernas.sofi fala não falei mais nada elas ficaram alisando meu cabelo ate que eu dormi...

《........♡.........》

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora