Nesse exato momento está eu gusta,sofi seu namorado o Bruno,a Kátia e seu namorado o kaio na praia do Rio de Janeiro esperando a contagem regressiva para o ano novo.
-amor?
-oi?gu.
-vc ta bem?
-ti sim porque?
-por nada vamos caminhar um pouco?
-vamos.
Nois andamos um pouco e os meninos nus chamaram para fazer a contagem regressiva para o final do ano.
-CINCO,QUATRO,TRÊS,DOIS,UM.
-FELIZ ANO NOVO.todos gritamos nos abraçamos e demos um feliz ano novo a todos.
Eu estava aqui pensando eu alexia arezzo filha de um dos homens mais emportantes do país vim descobrir que sou filha de um traficante e que minha mãe está viva é esse ano aconteceu muitas coisas na minha vida e a faculdade está ótima falei com o diretor e ele disse que eu poderia ficar lá mesmo grávida.
É pra vcs verem eu mudei muito de patricinha de copa cabana pra princesinha da rosinha meu Deus tem quem diga que uma patricinha mimada e egoístas como eu estou aqui agora morando em uma favela?.
Mais agora eu persebi que na favela é o meu lugar eu amo muito todos daqui e não viveria mais sem eles principalmente sem o meu vagabundo o gusta que mi ajudou tanto.{.......♡......}
-chegamos agora vamos comer ne?a pro pergunta.
-não pri esqueceu que temos que falar oque aconteceu no seu ano e entregar o presente pras duas pessoas que vc mais ama?gusta pergunta.
-a é mesmo então vamos logo porque eu to com fome.
[........☆........]
Todos ja tinham falado so faltava eu,todo mundo ficou olhando para mim ai eu tive que falar ne.
-bom,como todos vcs sabem eu era uma patricinha mimada metida a besta,que morava em copa cabana do nada um dia eu descobri que a minha mãe não tinha morido e que eu era filha de um traficante e não de um mute milionário que tem várias lojas da arezzo...pro mi enterompe.
-para tudo teu pai e todo das lojas arezzo?
-sim.
-então a maioria dos meus sapatos e roupas vem de la que tudo por...a enterompi
-deixa eu terminar quando reencontrei minha mãe e meu pai não gostei muito no começo mais depois fui no acostumando um dia a Priscila mi liga e pergunta se eu quero ir na praia eu falo que sim ai eu conheço meu vagabundo começamos a cair,ai resultou nisso eu grávida e noiva de um traficante que eu amo muito e não viveria sem ele mais.falei e já estava chorando.Eu te amo gusta.
Falei e fui abraçar ele.
-eu também te amo minha patricinha.
-gente nois ja marcamos a data do nosso casamento e queremos que a pri e o rl sejam os padrinhos vcs aceitam ?
-AMIGA É CLARO QUE ACEITAMOS.ela pulou no meu pescoço.
Nois estávamos comendo e resolvemos ver TV.
-amor quero chocolate.falei fazendo biquinho.
-vou pegar.
Pov's gusta.
Já eram 2:00 da madrugada e ninguém tava com sono ale pediu pra eu ir pegar chocolate pra ela quando eu tava pegando scultei um grito era da Priscila sai corendo e fui pra sala.
-ACODA ALEXIA PARA DE BRINCADEIRA ACORDA.Priscila fala dando um tapinha nas bochechas de ale.
-OQUE ACONTECEU?
-ELA DESMAIOU DO NADA.peguei a alexia no colo e fui para o hospital.
{.......☆.......}
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
DiversosAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.