Nois ja estávamos em casa e gusta não sabia mas vamos fazer churrasco pra comemorar a sua vouta eu estava no arrumando e gusta também o churrasco vai ser na casa do RL.
-gusta?eu gritei do banheiro.
-oi linda?
-já ta pronto?
-sim e vc?
-to ja to descendo as escadas.
Pov's gusta.
Eu ainda tava um pouco dolorido e com a perna enfaichada,a alexia desce as escadas ela tava linda com um vestido Preto listrado um sapato Preto uma meia causa e um chapéu e seus lindos cabelos soltos e ela tava com um barrigão ta linda.
-uau,ta linda amo.
-vc também,vamos?
-vamo.
Saímos de casa e fomos em direção a casa do RL quando estávamos lá na frente vi um monte de gente la na frente caralho manu era um churrasco pra mim entramos na casa e eu fui cumprimentando todos que eu via.
-IAI MANU COMO TU TA?rl grito nu meu ouvido.
-to bem cara e tu?
-eu também to bem é tem uma pessoa que quer te ver.
-quem?
-a.a..a LAURA.ele gagueijou.
-onde ela ta?
-ali ooo.
Ele apontou para uma loira muito gata mais a alexia é mais ela tava com um bebé no colo e se aproximando de mim.
-amor quando tempo.ela veio mi beijar e eu virei o rosto.
-precisamos conversar.
Pov's alexia.
Eu estava com raiva porque o gusta tava falando com aquela bisquete ja fazia um tempo que eles tinham sumido eu tava conversando com a pri.
-pro eu vou procurar o gusta ele sumiu faz tempo vem comigo por favor.
-ta bem eu vou.
Nois saímos e fomos procurar o gusta procuramos em toda a casa e achamos ele no quarto com ela,eles estavam conversando até que eles se beijaram eu não acredito que eles se beijaram eu odeio o gusta eu odeio a pri no tirou dali na hora.
Nessa hora eu sinto umas dores muito fortes e um líquido de sendo por mim meu deus eu não acredito que meu bebe vai nascer agora fomos até RL.
-OQUE aconteceu porque vc ta chorando alexia?CE num tem vergonha não de fazer xixi na roupa.
-IDIOTA A BOUSA ESTOROU LEVA ELA AGORA PRO HOSPITAL.
-MAIS CADE O GUSTA?
-vamo logo antes que eu morra aqui.gusta desceu as escadas corendo.
-OQUE TA ACONTECENDO?
-ELA VAI TER O BEBÊ.RL fala e gusta mi pega no colo e mi coloca no carro e vai catando pineu.
-fica cauma alexia respeira espira e conta até dez.
-CAUMA CAUMA É O CARALHO PUTA QUE PARIO ISSO TA DOENDO DEMAIS MEU DEUS EU VOU MORRER.
-CAUMA ALE PEGA NO BRACO DO RL OU DA PRI.
Peguei o braço da pro e comecei a morder.
-AI SOLTA SUA CACHORA ASSASSINA SOUTA.ela grita.
-CAUMA..
-CAUMA O CARLHO ANDA LOGO COM ISSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
RandomAlexia arezzo uma menina de 18anos linda diva e amada por todos vai ter que morar no Rio de Janeiro porque seu pai vai casar com uma mulher de la ale pensa que sua mãe morreu mais será que morreu mesmo .... acompanhe as aventuras de alexia.