Capítulo 19

95 6 15
                                    

Um mês depois.

-Gosto muito da primavera, não é nem quente e nem frio e ainda por cima tem flores por todos os lados. - Diz Louis.

Quando Harry acordou de manhã e lembrou que era sábado e a folga de Louis, ele achou uma ótima ideia levá-lo para dar uma volta em um parque perto da casa dele. Ele não estava errado, aquilo realmente era uma boa ideia. Ele só não sabia que depois que perdeu os cabelos, Louis não tinha vontade de sair de casa para dar uma volta, ele não se achava bonito o suficiente para que as pessoas pudessem vê-lo. Graças a Harry, Louis agora andava livremente, deixando para trás uma rotina insuportavelmente chata que consistia em casa e trabalho. Louis agora vivia.

-Eu também Louis, o perfume das flores é algo chamativo e parece que deixa o dia mais alegre. - Harry virou o rosto em direção a Louis e sorriu, fazendo com que os lábios do menor também se curvassem em um lindo sorriso tímido.

Eles acharam um banco vazio e sentaram nele, tendo a visão das árvores e vários pais brincando com seus filhos. Louis amava crianças, embora às vezes perdesse a paciência com elas. Já Harry era do tipo que se uma criança chorasse perto dele, ele chorava junto por não saber o que fazer.

-Depois que nos casarmos, vamos adotar um monte de crianças para dar a elas todo amor e carinho do mundo. - Diz Harry sorrindo, mas ao olhar para o lado, vê um Louis totalmente em choque.

-MEU DEUS HARRY! NÓS ESTAMOS APENAS "NOS CONHECENDO MELHOR" E VOCÊ JÁ ESTÁ PENSANDO EM FILHOS??? - Louis fala um pouquinho alto demais e depois fica olhando ao redor para ver se chamou a atenção de mais alguém, suspirando aliviado ao perceber que aquilo que ele disse só foi ouvido por Harry. Mesmo que o mundo tenha mudado para melhor, ainda era comum se ouvir por aí que um homossexual foi espancado ou coisa do tipo. Louis não queria aquele fim para si, e muito menos para Harry.

-Claro Louis! Temos que pensar no futuro, afinal, passaremos o resto da vida juntos desde agora. - Harry diz e dá um beijo na testa do menor, fazendo com que as bochechas de Louis queimem.

Talvez eu não passe de amanhã. Talvez "nós" não dure o tempo que desejamos. Louis fica meio embaraçado e lança o pensamento infortuno para longe. Nada seria capaz de estragar seu dia com Harry. Nada.

***

-Você quer ir lá em casa? - Pergunta Harry. Eles haviam passado o dia todo fora de casa, almoçado em um restaurante no centro da cidade e passado a tarde embaixo da sombra de uma árvore do parque, contando piadas sem graça e planos futuros.

-Niall não está lá? - Louis fica apreensivo. E se o tal garoto não for gente boa? E se ele se incomodar com a presença de uma pessoa que mais parece um cadáver ambulante? O pensamentos de Louis nunca eram muito seguros em relação a si mesmo.

-Louis, aquela casa é minha e não de Niall. Você tem total autoridade lá. E depois, não,Niall não está lá. Ele foi passar o final de semana na casa de Zayn.

-Quem é Zayn? - Perguntou Louis curioso, ele nunca tinha ouvido o cacheado falar desse rapaz antes.

-É um dos milhares "amigos não dignos de confiança" de Niall. - Fala Harry com uma voz mal-humorada.

-Ele fez algo para você?

-Ele traiu a minha confiança, Louis. Ele esqueceu o significado da palavra amizade.

***

A casa de Harry até que estava bem organizada depois da chegada de Niall. Ele mesmo tinha péssimas visões de como ficaria a casa, mas aconteceu o contrário.

Eles estavam vendo um episódio de The Walking Dead - Série que Louis amava, mas Harry estava literalmente boiando por não acompanhar - e devorando uma pizza enorme de calabresa. O tratamento causava muita fome, o que também causava aumento de peso, o que particularmente entristecia Louis, mas ele não falava nada para Harry,

Harry gostava do jeito que Louis prestava atenção na televisão, mas quando o episódio acabou, Harry estava pensando era em como a boca dos dois encaixavam perfeitamente. Ele desligou a televisão e ficou olhando para Louis. A sala de estar parecia pequena, a respiração de ambos era ouvida.

Desda vez não foi Harry que tomou a iniciativa, como havia acontecido a semana inteira. Louis estava desesperado pelos lábios do maior e não queria enrolação, juntando assim suas bocas em um beijo apressado.

Por mais que eles se beijassem, por mais que sentissem o gosto de ambos, nunca era a mesma coisa. Era como se cada vez que o amor deles se manifestassem, o mundo parasse para assistir.

oiii estou de volta eeeeeeee. Saiu o cap. (pequeno :( )

Bom quero dizer que "boiando" significa não entender nada, estar por fora de um assunto... é uma gíria muito usada aqui onde moro.

Zayn apareceu já fazendo o papel de falsiane... vcs vão entender mais a frente. Amo vcs. xxxx

P.S: Louis foi acusado de estupro... vou nem comentar né, pq olha...

Love me Harder ||L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora